Elsword



Psyker

Add
Ficha
  • Classe Psyker
  • Arma Dínamos Nasods, Redirecionamento de Eletricidade, Armadura Nasod Completa
  • Idade 19 anos
  • Sexo Masculino
Características
  • O Psyker possui um poder destrutivo ainda maior que o do Rastreador Psíquico. Agora, sua Armadura Nasod está completa, permitindo que ele cause dano maior e execute combos mais longos. Além disso, ele ganha uma nova vantagem em suas habilidades: o Plasma. Com a energia do plasma, Add é capaz de fortalecer seu corpo ou criar uma esfera giratória, que pode ser usada tanto para atacar quanto para defender.

Personalidade
  • Add continua obcecado como sempre - mas, agora, além de sua mania pelos Nasods, o rapaz também ficou viciado em poder!

Mais caótico e destrutivo do que nunca, Add é capaz de qualquer coisa em sua busca por um poder ainda maior!

 

História

Mesmo depois de se tornar um Rastreador Psíquico, Add continuou obcecado por aumentar seus poderes. Ele não estava satisfeito com o fato de que seus Dínamos haviam atingido um limite e não poderiam conter ainda mais energia. Enquanto procurava uma forma de aprimorar o mecanismo de estoque de energia dos Dínamos, Add conheceu o líder da vila de Altera, Adel.

O Pongo Ancião contou ao rapaz que o Núcleo de Altera estava armazenando energia do El, e que isso não era algo simples de se fazer. Na verdade, era preciso um mecanismo extraordinário para se realizar tal feito.

Com isso em mente, Add estudou o Núcleo de Altera e conseguiu fazer um upgrade em seus Dínamos, que passaram a armazenar muito mais poder. Mas ainda havia um problema: suas armas não eram capazes de absorver o poder do El e Add precisaria de uma fonte alternativa de energia para elas e para sua Armadura Nasod.

A princípio, o garoto ficou muito irritado com seu “fracasso”, mas recebeu ajuda de Adel novamente: o Pongo Acião o enviou para Peyita, onde a batalha contra os demônios estava acontecendo, e foi assim que Add conseguiu obter a fonte de energia negativa que eles utilizavam!

Louco de felicidade graças ao seu grande achado, Add recebeu a ajuda de Rento para converter a energia do El Negro em uma Pedra da Lua purificada. Usando-a como fonte de energia, o garoto foi capaz de aperfeiçoar sua Armadura Nasod, deixando-a ainda mais poderosa e impressionante!

Foi dessa forma que nasceu este terrível guerreiro destruidor, capaz de aniquilar sem sentir um pingo de compaixão qualquer um que se atreva a se colocar em seu caminho. As pessoas nomearam este construtor psicótico de Psyker.

Testes do Psyker

Passo 1: Procure Adel em Altera.
Passo 2: Colete 7 unidades de Liga da Memória derrotando Monstros Nasods na Região de Altera.
Passo 3: Derrote o Rei Nasod 4 vezes no Núcleo de Altera (modo Muito Difícil).
Passo 4: Visite Rento, na região de Peyita.
Passo 5: Colete 40 Pedras da Lua dos Guilitos Necromantes, na região de Peyita. Visite a Vila de Peyita.

Mudança de Classe
Reator Reverso

Reator Reverso Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Dispare e conecte Plasma nos inimigos. A conexão irá desaparecer caso o alvo fique muito distante. O alvo receberá uma porcentagem do dano que causar a você e também terá sua velocidade de movimento e resistência reduzidos.

Custo de MP: 100 / DP 25

Tempo de espera: 13 segundos

Aceleração de Mercurial

Aceleração de Mercurial Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Teleporte rapidamente para a frente, puxando inimigos e executando um combo de ataques.

Custo de MP: 60 / DP 10

Tempo de espera: 9 segundos

Frenesi de Mercurial

Frenesi de Mercurial Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Conjure o Plasma e envolva-o em seu corpo para deixar seus ataques ainda mais fortes. O Plasma irá explodir a cada ataque que acertar os inimigos e também causará desvantagem aos mesmos.

Custo de MP: 200

Tempo de espera: 18 segundos

Anatomia do Pó

Anatomia do Pó Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Crie partículas de Plasma que se conectam com alvos na área. Os inimigos recebem dano e são puxados para dentro pela força de energia massiva.

Custo de MP: 200

Tempo de espera: 13 segundos

Tempestade Psíquica

Tempestade Psíquica Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Comprime o plasma e cria um vórtex de energia destrutiva. Os acertos aumentam no modo Despertar.

Custo de MP: 100 / DP 30

Tempo de espera: 10 segundos

Elsword Players

Essas são algumas das habilidades principais desta classe.

Para conferir sua Árvore de Habilidades completa, clique aqui e dê um pulo no site de nossos parceiros, o Elsword Players!