Elsword



Regente

Add
Ficha
  • Classe Regente
  • Arma Dínamos Nasods, Redirecionamento Elétrico, Armadura Nasod, Instalações com Drones
  • Idade 19 anos
  • Sexo Masculino
Características
  • A tecnologia criada pelo Regente permite que ele invoque e controle facilmente drones de combate mais avançados. Entre suas táticas de combate estão habilidades que criam mais munição para seus ataques e permitem explosões com atraso na detonação. O Regente também pode criar uma saraivada de ataques contra um alvo e possui táticas de interceptação.

Personalidade
  • Dono de uma criatividade surpreendente e de um QI super avançado, outro traço da personalidade de Add começa a se sobressair no Regente: seu perfeccionismo crítico.

Nunca satisfeito com suas invenções, que continuamente são consideradas por ele ridículas ou fracas, Add se devota a atingir a perfeição em suas criações e a exigir muito mais de si mesmo. Claro que ele ainda se considera superior aos outros, que falham em perceber o quanto ainda são fracos e ineptos...

 

História

Com a tecnologia da transformação dos dínamos criada pelo Rastreador Arquiteto, Add foi capaz de vencer muitos obstáculos. Contudo, o garoto logo se sentiu incomodado, à medida que seus novos inimigos foram ficando muito mais fortes. Sua maior frustração era o fato de que os dínamos ainda dependiam totalmente dele, ao invés de poderem se mover livremente como os verdadeiros Nasods.

Para o rapaz, isso fazia com que suas maiores criações não passassem de lixo bem produzido. Enquanto estava em Altera, Add ficou determinado a melhorar o design dos dínamos. Testemunhando seus esforços, o chefe Adel procurou o rapaz e revelou que havia ouvido falar sobre Nasods especiais, que continham uma avançada IA (Inteligência Artificial), criada a partir do próprio núcleo de Altera!

Seguindo a revelação de Adel, Add vasculhou incansavelmente em cada canto do código do núcleo até encontrar pistas suficientes para recriar seus dínamos de modo que eles também pudessem usar o chip da IA. Só havia um único problema: Add não conseguiu encontrar nenhum destes chips intacto!

Seguindo a revelação de Adel, Add vasculhou incansavelmente cada canto do código do núcleo até encontrar pistas suficientes para recriar seus dínamos, de modo que eles também pudessem usar o chip da IA. Só havia um problema: Add não conseguiu encontrar nenhum destes chips intacto!

Sem o chip que transformaria seus dínamos em sua própria versão de “Nasods”, Add já estava pronto para descartar sua nova invenção... Até que teve de enfrentar as hordas demoníacas em Peyita! Ali, o rapaz percebeu que os demônios eram capazes de mover suas armas com o poder da mente.

Analisando estas habilidades, o garoto as replicou com sua tecnologia e adicionou mais esta característica aos seus dínamos, criando a tecnologia que ele batizou de “regência”. Com ela, suas armas podiam se mover por conta própria, seguindo seus comandos mentais e interpretando sua vontade.

Comandando esta nova tecnologia, Add se auto intitulou “Regente”, o soberano dos armamentos tecnológicos, e aumentou ainda mais o seu poder destrutivo!

Teste do Regente

Passo 1: Procurar por Adel em Altera.

Passo 2: Coletar 7 unidades de Liga da Memória. Para isso, é preciso derrotar monstros Nasod em Altera.

Passo 3: Coletar 4 unidades de Pesquisa Avançada Nasod 1. Para isso, é preciso derrotar Leviathan e Ignis nas Planícies de Altera, na dificuldade Muito Difícil;
Coletar 2 unidades de Pesquisa Avançada Nasod 2. Para isso, é preciso derrotar o Corvo Androide na Fábrica Nasod, na dificuldade Muito Difícil;
Coletar 1 unidade de Pesquisa Avançada Nasod 3. Para isso, é preciso derrotar o Rei Nasod no Núcleo de Altera, na dificuldade Muito Difícil.

Passo 4: Procurar o Secretário Allegro em Peyita.

Passo 5: Coletar 1 unidade de Feitiço da Escuridão Profunda. Para isso, é preciso derrotar Dulahan na Entrada do Templo da Devoção, na dificuldade Muito Difícil;
Coletar 1 unidade de Fábrica de Golem Sombrio. Para isso, é preciso derrotar O Tirano Teach na Galeria Espiral, na dificuldade Muito Difícil;
Coletar 1 unidade do Feitiço Malígno do Controle. Para isso, é preciso derrotar Ametista na Capela Subterrânea, na dificuldade Muito Difícil.

Mudança de Classe
Instalar - Metralhadora Pulsante

Instalar - Metralhadora Pulsante Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Os Dínamos são modificados para o modo Metralhadora Pulsante. Quando instalada, a Metralhadora Pulsante irá disparar projéteis elétricos por um determinado período. Pode ser ativado no ar. O projétil e a explosão irão perfurar o inimigo.

Custo de DP: 30

Tempo de espera: 8 segundos

Instalar - Tiro Perseguidor

Instalar - Tiro Perseguidor Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Os Dínamos são modificados para o modo Tiro Perseguidor. Quando instalado, o Tiro Perseguidor irá mirar nos inimigos e causará dano contínuo por um determinado período. Apenas o acerto inicial do Tiro Perseguidor irá causar um empurrão.

Custo de DP: 30

Tempo de espera: 11 segundos

Instalar - Fúria Suprema

Instalar - Fúria Suprema Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Os Dínamos são modificados para o modo Fúria Suprema. Quando instalado, a Fúria Suprema irá disparar lasers em até 3 inimigos, causando dano contínuo por um determinado tempo.

Custo de DP: 30

Tempo de espera: 13 segundos

Instalar - Chuva Estelar

Instalar - Chuva Estelar Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Os Dínamos são modificados para o modo Chuva Estelar. Quando instalada, a Chuva Estelar irá bombardear todos os inimigos ao redor.

Custo de DP: 30

Tempo de espera: 13 segundos

Elsword Players

Essas são algumas das habilidades principais desta classe.

Para conferir sua Árvore de Habilidades completa, clique aqui e dê um pulo no site de nossos parceiros, o Elsword Players!