Elsword



Alto Inquisidor

ain
Ficha
  • Classe: Alto Inquisidor

  • Armas: Pêndulo, Projeções de Armas/Armamentos Divinos

  • Idade: Desconhecida (aparenta ter 21 anos)

  • Sexo: Masculino
  • Característica

    Ao evoluir para Alto Inquisidor, Ain aperfeiçoa o uso das magias do Modo de Criação. Com isso, ele se torna capaz de projetar mais armas de alcance médio, e suas projeções se tornam mais rápidas e mortais, aumentando seu dano e eliminando seus inimigos rapidamente.

Personalidade

  • Quanto mais tempo permanecia em Elios, mais Ain se decepcionava com a humanidade. Isso fez com que o sacerdote se tornasse mais e mais cínico e descrente nos seres humanos. Como resultado, Ain deixava seu lado humano cada vez mais de lado, querendo justamente se distanciar da raça que ele considera impura e indigna.

    Ao deixar seu lado celestial dominar e se distanciar das emoções humanas que considera falhas, Ain também se torna mais solitário, preferindo agir por conta própria do que depender da ajuda dos outros. Tudo no que ele pensa é em aumentar suas habilidades divinas para finalmente cumprir a missão deixada por sua deusa!

 

História ain

Enquanto acompanhava o Grupo de Busca El, que tentava recuperar o fragmento da Pedra de El roubado de Ruben, Ain testemunhava diversos exemplos negativos de ações dos seres humanos.


Com isso, seu desapontamento com os mortais só aumentava. Quando ele entrou na Floresta das Sombras, cujos rumores diziam ter ligações com o mundo demoníaco, Ain foi tomado de um enorme sentimento de repulsa e passou a utilizar cada vez mais seu Modo de Criação para convocar projeções de armas em suas batalhas, tentando assim se cercar de energia divina.


Acontece que, quanto mais Ain se tornava dependente de suas habilidades divinas, mais ele se distanciava do seu próprio lado humano, que a deusa Ishmael havia lhe concedido para que ele pudesse se misturar em Elios e passar despercebido.


Ain foi se fechando, se distanciando de tudo e de todos e passou a agir cada vez mais sozinho, ao invés de lutar em conjunto com o Grupo de Busca El. A gota d’água para o rapaz foi testemunhar a ganância e traição do prefeito Wally. Perdendo completamente a fé na humanidade, Ain se focou ainda mais no seu poder divino e decidiu punir todos os seres impuros em nome de Ishmael, tornando-se assim o Alto Inquisidor.



Teste Preparatório de Atiradora

Passo 1: Elimite todos os monstros no Subúrbios do Castelo do Wally na dificuldade 'Muito Difícil'.

Passo 2: Converse com Echo na Vila de Elder.

Passo 3: Derrote o chefe da Caverna de Benders 2 vezes na dificuldade 'Muito Difícil'.

Passo 4: Derrote o Wally nº 8 no Castelo de Wally na dificuldade 'Muito Difícil'.

Teste de Canhoneira

Passo 1: Consiga o Mecanismo Nasod de Benders no Canal Subterrâneo em qualquer dificuldade.

Passo 2: Consiga a Chave de Reparos dos Pequenos Soldados no Castelo de Wally na dificuldade 'Difícil' ou superior.

Passo 3: Roube os materiais metálicos de Bender na Caverna de Benders na dificuldade 'Muito Difícil'.

Passo 4: Consiga o Núcleo de Energia do Wally nº 8 no Castelo do Wally na dificuldade 'Muito Difícil'.

Mudança de Classe
corte-estilhaçante

Corte Estilhaçante Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Cria uma enorme espada e corta a sua frente, move-se rapidamente para criar ilusões que prendem o inimigo no ar e arremessam lanças para destruí-lo.

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 18 segundos

corte-carregado

Corte Carregado Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Concentra-se para criar uma enorme espada para cortar os inimigos próximos. Terá superarmadura durante o uso e imunidade a efeitos debilitantes. É possível segurar o botão da habilidade para danos adicionais.

Custo de MP: 150MP

Tempo de espera: 22 segundos

quarto-arremesso-de-lança

Quarto Arremesso de Lança Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Avança e teleporta para um alvo a sua frente, golpeando-o rapidamente com sua adaga e em seguida, projeta e arremessa a [Werfen Speer].

Custo de MP: 300MP

Tempo de espera: 21 segundos