Elsword



Errante

ain
Ficha
  • Classe: Errante

  • Armas: Pêndulo, Projeções de Armas

  • Idade: Desconhecida (aparenta ter 21 anos)

  • Sexo: Masculino
  • Característica

    Como Errante, Ain se afasta da sua origem divina e é tomado pelas energias caóticas de Henir, passando a acreditar na entropia e não na criação. Com isso, ele ganha mecânicas novas que o diferenciam de suas outras linhas, como a substituição da barra de Despertar. No lugar dela, entra o medidor de energia de Henir (ou barra de Henir), que é preenchido durante situações de tensão, como no combate.

    Além disso, agora Ain possui Sementes do Caos brotando em suas costas.

Personalidade

  • Ain está literalmente perdido na vida. Sua existência não faz mais sentido para ele e sua fé em Ishmael está profundamente abalada. Com isso, o rapaz se tornou ansioso, apreensivo e tomado por diversas emoções negativas que antes ele desconhecia.

    Com isso, Ain se torna um sujeito medroso, nervoso e sujeito a ataques de pânico ou de raiva durante momentos de estresse. Se sentindo abandonado por sua criadora e cheio de dúvidas quanto ao seu propósito e à sua existência, a personalidade insegura e perdida de Ain impacta diretamente seu próprio corpo, que começa a se desfazer. Isso também não ajuda em nada seu estado emocional, o rapaz vai caindo em uma espiral de pessimismo e confusão.

 

História ain

Com o passar do tempo, Ain começa a ser assombrado por diversas dúvidas e passa a sentir como se estivesse vagando sem rumo. Ele questiona cada vez mais sua missão divina e o propósito da sua existência. Vendo as ações dos humanos e o estado do mundo atual em comparação ao da sua época, Ain começou a sentir cada vez mais que sua missão e sua existência não faziam mais sentido.


Isso porque, enquanto Ain viajava com Elsword e o Grupo de Busca do El, ele se envolvia cada vez mais em situações diferentes que o foram afastando do seu objetivo primário. Em cada vila pela qual ele passava, as pessoas faziam inúmeros pedidos. Diversos inimigos precisavam ser derrotados e muita coisa precisava ser urgentemente resolvida. Enquanto os outros abraçavam essas situações de heroísmo sem pestanejar, Ain foi ficando mais e mais ansioso, porque parecia que as divergências de seu caminho nunca acabariam e que ele nunca seria capaz de focar em sua verdadeira missão.


Acontece que Ain desconhecia a emoção da ansiedade. Esse era um sentimento novo que o intrigava e o incomodava. E, de alguma forma, essa simples emoção começou a reagir com a energia remanescente da fenda do Espaço e Tempo de Henir que ainda estava em seu corpo. Infelizmente, os traços da energia de Henir começaram a absorver esse sentimento negativo.

Ao chegar à Floresta das Sombras a pedido de Hoffman, Ain detectou uma forte aura demoníaca. Isso fez sua ansiedade aumentar ainda mais e, pela primeira vez, o rapaz experimentou outras duas emoções negativas: o medo e a fúria. Sua primeira reação foi sentir um grande pavor diante daquela energia sombria. Em seguida, Ain ficou furioso ao perceber o quanto o mundo estava corrompido. E foi então que essas emoções negativas começaram a se espalhar por seu corpo e se manifestar fisicamente!


Assustado e sem entender o que estava acontecendo, Ain entrou em pânico e começou a perder os sentidos. Foi Elsword e seus companheiros que conseguiram trazê-lo de volta à realidade, chamando por seu nome. Percebendo que estava perdendo o controle, Ain ainda tentou acalmar aquelas emoções caóticas que ele o assombravam, temendo que daquela forma ele não conseguiria cumprir sua missão. Mas quanto mais ele ficava com medo de perder o controle, mais suas emoções negativas se espalhavam.

Energia começou a vazar do seu corpo e Ain começou a se sentir mais fraco e desesperado. Ele ainda buscou a ajuda dos humanos, que lhe deram um mecanismo Nasod que usava a Energia do El como combustível, na tentativa de absorver a energia que era liberada do seu corpo. Mas de nada isso adiantou, pois aquilo que compunha seu corpo não era mais a energia do El. Corrompida pelas emoções negativas e pela energia do Tempo e Espaço, ela havia se transformado na essência do próprio caos, como se ele houvesse plantado uma semente no âmago do seu ser.

Cada vez mais desesperado, Ain finalmente buscou o auxílio de sua criadora, Ishmael. Ain rezou e pediu por ajuda, buscando pelo conselho e orientação da deusa. E não obteve nenhuma resposta. Sentindo apenas um grande vazio, Ain foi completamente tomado por suas emoções negativas e as sementes do caos em seu interior finalmente brotaram, como um estranho filamento em suas costas.

Ao brotar, a semente liberou sob Ain toda a energia da Entropia, corrompendo completamente seu poder da Criação. E com isso, seu corpo, dado a ele com o único propósito de cumprir a missão de Ishmael, começou a se fragmentar e ruir. Ain havia se tornado o Errante sem rumo.

Teste Preparatório de Atiradora

Passo 1: Elimite todos os monstros no Subúrbios do Castelo do Wally na dificuldade 'Muito Difícil'.

Passo 2: Converse com Echo na Vila de Elder.

Passo 3: Derrote o chefe da Caverna de Benders 2 vezes na dificuldade 'Muito Difícil'.

Passo 4: Derrote o Wally nº 8 no Castelo de Wally na dificuldade 'Muito Difícil'.

Teste de Canhoneira

Passo 1: Consiga o Mecanismo Nasod de Benders no Canal Subterrâneo em qualquer dificuldade.

Passo 2: Consiga a Chave de Reparos dos Pequenos Soldados no Castelo de Wally na dificuldade 'Difícil' ou superior.

Passo 3: Roube os materiais metálicos de Bender na Caverna de Benders na dificuldade 'Muito Difícil'.

Passo 4: Consiga o Núcleo de Energia do Wally nº 8 no Castelo do Wally na dificuldade 'Muito Difícil'.

Mudança de Classe
tormento

Tormento Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Absorve a energia de El das redondezas. Depois de um tempo, a energia absorvida é afetada por sua confusão e se transforma em uma força ameaçadora e explosiva. Após a explosão, o poder remanescente continua ao seu redor, causando dano constante.

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 15 segundos

dor

Dor Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Cria fragmentos afiados que quebram e se reconstroem constantemente. Os fragmentos empurram os inimigos e causam mais dano conforme o tempo passa.

Custo de MP: 150MP

Tempo de espera: 9 segundos

reflexao

Reflexão Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Cria esferas refletoras usando o Poder da Criação corrompida.

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 17 segundos

remocao

Remoção Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Dá forma ao poder corrompido da criação. A forma criada engole e apaga tudo que estiver ao seu alcance.

Custo de MP: 300MP

Tempo de espera: 24 segundos