Elsword



Harmônico

ain
Ficha
  • Classe: Harmônico

  • Armas: Pêndulo, Projeções de Armas Divinas, Glifos

  • Idade: Desconhecida (aparenta ter 21 anos)

  • Sexo: Masculino
  • Característica

    Como Harmônico, Ain passa a manipular com eficácia os Glifos do Juramento, runas especiais imbuídas com a energia do ciclo entre a energia do El e o poder divino. Comparado com a primeira linha evolutiva do personagem, mais equilibrada entre o Modo Circulação e o Modo Criação, aqui o Ain está mais focado no Modo Circulação, manipulando melhor a energia do El.

    Seus Glifos carregam os elementos da Coragem, Pureza e Determinação, gerando habilidades especiais de fogo, gelo e luz. Durante a batalha, o Harmônico é capaz de carregar o ar com a energia do El, acumulando cargas dessa energia em seus inimigos através de seus ataques. Se um inimigo acumular 3 cargas de energia do El, Ain será capaz de realizar combos com efeitos especiais que aumentarão o dano sofrido por seus oponentes.

Personalidade

  • Ao passar mais tempo em Elios, Ain acaba se decepcionando cada vez mais com a humanidade e as outras raças. Isso fez com que ele se sentisse cada vez mais confuso e questionasse sempre as motivações humanas. Movido por uma curiosidade cada vez maior, Ain vai procurando se aproximar cada vez mais de Elsword e seus amigos, desenvolvendo assim sua afeição por seus novos companheiros.

    Buscando melhorar cada vez mais seu lado humano para entender melhor as motivações das pessoas, principalmente as dos seus amigos do Grupo de Busca, Ain passa a deixar sua empatia florescer cada vez mais. Isso fez com que ele se tornasse um rapaz mais simpático e carismático, motivando Elsword e os outros a confiarem cada vez mais nele e a estreitarem seus laços de amizade. E com isso, Ain passa a focar mais sua atenção na energia do El do que em suas habilidades divinas.

 

História ain

Durante sua jornada ao lado de Elsword e do restante do Grupo de Busca El, Ain havia ficado muito decepcionado com os humanos, passando a vê-los com muita desconfiança. O que mais o intrigava era o fato de Elsword e seus companheiros continuarem a atender todos os pedidos de ajuda e favores que as pessoas faziam para eles em todas as cidades e vilas por onde passavam, visto que muitos desses pedidos pareciam extremamente injustos, além de soarem como uma grande perda de tempo. “Se pararmos para ajudar todo mundo, quando é que vamos restaurar a Pedra do El?”, pensava.


Contudo, ao batalhar lado a lado de Elsword e dos outros mortais, Ain ficou cada vez mais admirado pelo fato de que eles não desistiam nunca diante dos mais difíceis obstáculos, ou mesmo quando cometiam inúmeros erros ou insistiam em repetir ações que não haviam dado certo antes. Ain ficou muito curioso em descobrir qual seria a força que os motivava e os ajudava a seguir adiante, não importando os desafios que surgissem. Que energia seria essa que os fazia lutar em nome da justiça, colocando suas próprias vidas em risco?


Foi então que, durante a batalha no Castelo do Wally, os habitantes da cidade vieram ajudar Elsword e seus amigos, que lutavam justamente para proteger o povo. A princípio, Ain não entendeu aquele tipo de atitude: “Por que pessoas tão fracas vieram tentar ajudar os guerreiros que já estavam colocando suas vidas em risco para salvá-las? Por que arriscar justo o que Elsword e os outros tentavam salvar? Isso não seria uma atitude completamente desnecessária e sem sentido?”.


Diante de tantas dúvidas, Ain acabou nem percebendo que seu coração havia acelerado diante daquele sacrifício dos humanos e que uma estranha onda de energia corria em seu corpo. Por algum motivo que ele ainda não conseguia compreender, proteger aquelas vidas se tornou extremamente importante para ele, enquanto lutava ao lado do Grupo de Busca.


O fato é que ele ficou extremamente emocionado diante da atitude daquelas pessoas, que resolveram arriscar sua própria existência para enfrentar o tirano que os aterrorizava e ajudar os heróis que lutavam por eles. Se aquelas pessoas estavam dispostas a arriscar tudo, ele não poderia fazer menos. Assim, protegê-las ganhou um novo significado. Foi então que, pela primeira vez, Ain percebeu que o ar à sua volta estava repleto da Energia do El, como se a energia da própria vida estivesse reagindo com suas emoções e com sua motivação renovada.

Ain então permitiu que essa energia do El preenchesse seu corpo, se fundindo com sua energia divina. Com as duas energias em perfeita harmonia, o próprio Ain sentiu seu corpo evoluindo e assumindo uma nova aparência. E assim ele se tornou o Harmônico, um combatente finalmente em harmonia com seu lado humano e seu lado celestial, capaz de juntar a energia do El e a energia divinal para dar forma de Glifos celestiais aos juramentos sagrados.

Teste Preparatório de Atiradora

Passo 1: Elimite todos os monstros no Subúrbios do Castelo do Wally na dificuldade 'Muito Difícil'.

Passo 2: Converse com Echo na Vila de Elder.

Passo 3: Derrote o chefe da Caverna de Benders 2 vezes na dificuldade 'Muito Difícil'.

Passo 4: Derrote o Wally nº 8 no Castelo de Wally na dificuldade 'Muito Difícil'.

Teste de Canhoneira

Passo 1: Consiga o Mecanismo Nasod de Benders no Canal Subterrâneo em qualquer dificuldade.

Passo 2: Consiga a Chave de Reparos dos Pequenos Soldados no Castelo de Wally na dificuldade 'Difícil' ou superior.

Passo 3: Roube os materiais metálicos de Bender na Caverna de Benders na dificuldade 'Muito Difícil'.

Passo 4: Consiga o Núcleo de Energia do Wally nº 8 no Castelo do Wally na dificuldade 'Muito Difícil'.

Mudança de Classe
juramento-do-sabio

Juramento do Sábio Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Concentra o ar em volta em Energia de El e a transforma em um [Glifo], lançando um projétil energético para frente.

Custo de MP: 35MP

Tempo de espera: 6 segundos

modo-de-defesa

Modo de Defesa Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Circula o fluxo de El próximo a si e empurra inimigos.

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 14 segundos

colisao-de-vento

Colisão de Vento Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Cria uma esfera com a energia concentrada de El e a lança para a frente. Caso a esfera seja tocada, a mesma se expande.

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 15 segundos

florescer

Florescer Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Coleta a energia de El e cria uma canção que se mantém por 10 segundos ativo.

Custo de MP: 240MP

Tempo de espera: 22 segundos