Elsword



Transcedência Sentimentalista

ain
Ficha
  • Classe: Sentimentalista

  • Armas: Pêndulo, Projeções de Armas Divinas, Glifos

  • Idade: Desconhecida (aparenta ter 21 anos)

  • Sexo: Masculino
  • Característica

    Ao finalmente desenvolver sua empatia pelos sentimentos humanos e evoluir para Sentimentalista, você terá acesso a técnicas ainda mais avançadas do uso dos Glifos, podendo trocar a forma e energia deles mais facilmente de acordo com sua estratégia. Seus combos ganham novas vantagens, tornando você capaz de disparar bombas ou tempestades de energia ao fim da combinação de golpes, ou até mesmo gerando uma superarmadura para sua proteção.

Personalidade

  • Neste ponto, Ain entrou em completa harmonia com suas emoções humanas. Desenvolvendo uma enorme empatia pelos outros seres humanos e por seus companheiros do Grupo de Busca, Ain passou a compreender perfeitamente as motivações, emoções e preocupações de seus amigos. E um ótimo amigo foi justamente o que Ain virou.

    Só de olhar para seus companheiros, Ain já sabe como eles estão se sentindo e é capaz de intuir a melhor forma de ajudá-los ou aconselhá-los. E quando não consegue “ler” os sentimentos dos seus amigos, Ain usa toda a sua curiosidade, empatia e carisma para tentar entendê-los e ajudá-los. Como um Sentimentalista, Ain se tornou muito mais altruísta, valorizando ainda mais a vida das pessoas e usando seu carinho e preocupação para motivá-lo a buscar sempre pela vitória. Seu maior objetivo é ajudar e proteger os outros.

 

História ain

Ain havia descoberto os Glifos, a forma “física” dos juramentos sagrados que eram a fusão entre a energia divina e a energia do El. Contudo, apesar de continuar usando essas duas energias para criar Glifos durante suas batalhas, ele ainda não era capaz de usá-los perfeitamente.


Foi em Altera, quando viu seus amigos se esforçando ao máximo para lutar contra um exército numericamente muito superior, que Ain passou a experimentar emoções fortes que nunca havia sentido no passado. Claro que ele já havia sentido preocupação pelo bem-estar de seus companheiros antes, mas agora era diferente. Era como uma mistura de várias sensações elevadas por um fator muito importante: o medo de perder definitivamente algo que era muito precioso para ele - a vida de seus amigos. Ao mesmo tempo, observar o esforço de Elsword e dos outros fazia com que sentisse uma motivação ainda mais forte de lutar por eles, assim como ele agora entendia que eles estavam lutando também por ele.


Tomado por um turbilhão de emoções, Ain conseguiu se concentrar e alcançou uma profunda compreensão sobre seus sentimentos. Ele finalmente entendeu que se importar com os outros era uma motivação muito maior do que se importar apenas consigo mesmo. E dentro desse sentimento estava contida a misteriosa emoção que os humanos chamavam de “amor”. Amor pelo próximo, pela vida, pelo mundo. Por seus amigos.

A compreensão acalmou seu coração e Ain sentiu seu “eu interior” evoluindo. No momento, então, em que descobriu através do Rei Nasod sobre a invasão dos demônios, Ain já tinha total confiança em seus amigos e acreditava do fundo do coração que eles fariam de tudo para proteger o mundo daquela ameaça. E foi exatamente por isso que ele não hesitou nem por um segundo quando decidiu que faria de tudo para ajudar seus companheiros a enfrentar esse novo obstáculo. Seu laço de confiança com o Grupo de Busca El agora era absoluto.


Com o desabrochar completo de seus sentimentos e motivado pela forte empatia que sentia por seus amigos, Ain evoluiu de Harmônico para Sentimentalista. Sentindo-se cada vez mais ligado aos seus companheiros, Ain passou a se esforçar ainda mais para protegê-los e usar seus poderes para ajudá-los. E com isso, ele finalmente alcançou a harmonia perfeita entre as energias divina e do El, o que fez com que seus Glifos se tornassem finalmente perfeitos e bem mais fortes. Afinal, seu novo juramento sagrado agora era o de lutar para proteger aqueles que ele amava!

Teste Preparatório de Atiradora

Passo 1: Elimite todos os monstros no Subúrbios do Castelo do Wally na dificuldade 'Muito Difícil'.

Passo 2: Converse com Echo na Vila de Elder.

Passo 3: Derrote o chefe da Caverna de Benders 2 vezes na dificuldade 'Muito Difícil'.

Passo 4: Derrote o Wally nº 8 no Castelo de Wally na dificuldade 'Muito Difícil'.

Teste de Canhoneira

Passo 1: Consiga o Mecanismo Nasod de Benders no Canal Subterrâneo em qualquer dificuldade.

Passo 2: Consiga a Chave de Reparos dos Pequenos Soldados no Castelo de Wally na dificuldade 'Difícil' ou superior.

Passo 3: Roube os materiais metálicos de Bender na Caverna de Benders na dificuldade 'Muito Difícil'.

Passo 4: Consiga o Núcleo de Energia do Wally nº 8 no Castelo do Wally na dificuldade 'Muito Difícil'.

Mudança de Classe
melodia-confiante

Melodia Confiante Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

As emoções saem do usuário e se misturam com o vento para se tornarem uma bênção de El que envolve

Custo de MP: 100MP

Tempo de espera: 8 segundos

fundir

Fundir Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Controla o fluxo de El para se conectar com inimigos ao redor.

Custo de MP: 40MP

Tempo de espera: 10 segundos

surgimento-suave

Furacão Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Dispara duas forças da Circulação à frente, causando um grande tornado..

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 17 segundos

chama-da-emocao

Aurora Musical Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Temporariamente assume o controle absoluto do El para manifestar o epítomo da circulação.

Custo de MP: 300MP

Tempo de espera: 22 segundos