Elsword



Transcendência Taumaturgo

ain
Ficha
  • Classe: Taumaturgo

  • Armas: Pêndulo, Projeções de Armas/Armamentos Divinos

  • Idade: Desconhecida (aparenta ter 21 anos)

  • Sexo: Masculino
  • Característica

    Ao evoluir para Taumaturgo, Ain se especializa em suas projeções de armas e em como usá-las em combate. Além de conjurar tais armas num ritmo muito mais rápido e extremo, ele é capaz de trocá-las rapidamente, criando um estilo de batalha único que combina vários tipos de projeções, ataques e habilidades.

Personalidade

  • Nesse ponto, Ain desligou-se completamente de suas emoções humanas. Focado em servir sua deusa, Ishmael, ele se esforça ao máximo para agir como uma criatura celestial perfeita. Na verdade, do seu ponto de vista, como um ser celestial ele deve buscar a perfeição em tudo o que faz, pois apenas o divino é perfeito e impurezas não devem ser toleradas. Seu único objetivo é cumprir a vontade da deusa.

 

História ain

Enquanto lutava contra as forças do exército Nasod em Altera, Ain se aproximou do limite dos seus poderes divinos. Isso o incomodou muito, pois estava claro para o rapaz que ele ainda não havia se tornado uma criatura celestial perfeita.


Foi então que Ain descobriu que a invasão dos demônios em Elios estava em pleno auge e era algo muito maior do que todos imaginavam. As criaturas, inclusive, já haviam dominado algumas cidades humanas.


Diante daquela descoberta trágica, Ain compreendeu que não podia mais hesitar nem por um instante. Na verdade, era justamente o fato de ainda haver resquícios de emoções humanas nele que o estavam impedindo de alcançar a perfeição. Isso porque os seres humanos possuem um instinto básico: o de sobreviver. Quando Ain decidiu sacrificar sua existência para livrar Elios da mácula sombria dos demônios, ele se tornou um avatar divino perfeito.


O jovem Allegro informou Ain sobre a localização dos demônios e o Alto Inquisidor partiu para expurgá-los. Durante a luta selvagem que se seguiu, Ain superou todos os limites da sua forma, apagou os traços humanos da sua existência e ascendeu como um agente perfeito da deusa Ishmael, manipulando com maestria o poder divino da Criação.


Assim, ele se tornou o Taumaturgo, aquele capaz de convocar as armas divinas mais poderosas, ganhando posse da Espada Divina: Erste der Letzte!


Teste Preparatório de Atiradora

Passo 1: Elimite todos os monstros no Subúrbios do Castelo do Wally na dificuldade 'Muito Difícil'.

Passo 2: Converse com Echo na Vila de Elder.

Passo 3: Derrote o chefe da Caverna de Benders 2 vezes na dificuldade 'Muito Difícil'.

Passo 4: Derrote o Wally nº 8 no Castelo de Wally na dificuldade 'Muito Difícil'.

Teste de Canhoneira

Passo 1: Consiga o Mecanismo Nasod de Benders no Canal Subterrâneo em qualquer dificuldade.

Passo 2: Consiga a Chave de Reparos dos Pequenos Soldados no Castelo de Wally na dificuldade 'Difícil' ou superior.

Passo 3: Roube os materiais metálicos de Bender na Caverna de Benders na dificuldade 'Muito Difícil'.

Passo 4: Consiga o Núcleo de Energia do Wally nº 8 no Castelo do Wally na dificuldade 'Muito Difícil'.

Mudança de Classe
danca-tripla-das-espadas

Terceira Erosão Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Cria uma espada para dar um leve corte à sua frente.

Custo de MP: 100MP

Tempo de espera: 8 segundos

segundo-ritual

Segundo Ritual Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Projeta uma adaga e apunhala o inimigo enquanto salta sobre ele. Com a explosão criada ao quebrar a adaga, reduz a taxa de nocaute do inimigo e o levanta ao ar.

Custo de MP: 35MP

Tempo de espera: 7 segundos

fantasma-das-terras-flamejantes

Fantasma das Terras Flamejantes Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Cria correntes divinas por um tempo.

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 20 segundos

festival-das-armas-divinas

Festival das Armas Divinas Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Espalha círculos mágicos pelos céus que criam e disparam armas projetadas ao redor.

Custo de MP: 300MP

Tempo de espera: 26 segundos