Elsword



Cavaleira das Trevas

Elesis
Ficha
  • Classe Cavaleira das Trevas
  • Arma Claymore, Técnicas com Energia das Trevas
  • Idade 18 anos
  • Sexo Feminino
Característica
  • Elesis agora controla poderes das trevas que permitem que ela use o Golpe do Sangue. Com ele, ela é capaz de usar seu próprio sangue para criar armas ou gerar grandes explosões, aniquilando completamente seus oponentes. Em termos de jogo, ela pode usar seu próprio HP para fazer seus golpes acertarem mais vezes e, à medida que seu HP diminui, ela causa mais dano em seus inimigos. Usando a Aura do Confronto, agora ela também é capaz de se curar. Além disso, suas habilidades de Aniquilação passaram a causar mais dano ao custo de um pouco de HP.

Personalidade
  • Elesis não é mais a garota certinha, a heroína exemplar, o modelo a ser seguido. Ao começar a seguir o caminho das trevas, ela se transformou em um novo tipo de campeã da justiça - uma justiça que não hesita em usar a força bruta e técnicas duvidosas para atingir seu objetivo: acabar com as forças do mal. Mesmo que isso signifique usar os mesmos poderes que seus inimigos.

  • Agora, Elesis é ainda mais séria e soturna, agindo de forma sombria e se distanciando um pouco de seus companheiros. Ela continua preferindo agir primeiro a perder tempo conversando, mais por estar obcecada com sua nova sede por justiça do que por impulsividade. Sua ira, que antes era explosiva e chamava muita atenção, agora é silenciosa e mortal.

 

História

Agora, Elesis é ainda mais séria e soturna, agindo de forma sombria e se distanciando um pouco de seus companheiros. Ela continua preferindo agir primeiro a perder tempo conversando, mais por estar obcecada com sua nova sede por justiça do que por impulsividade. Sua ira, que antes era explosiva e chamava muita atenção, agora é silenciosa e mortal.

Até que ela se deparou com Wally, que usava o poder dos fragmentos da Pedra de El para oprimir os habitantes de Elder. Desta vez, a ameaça não era um monstro nem um demônio, mas o próprio líder de Elder, que abusava de seu cargo e poder para transformar seu governo em uma ditadura e, assim, lucrar à custa do sofrimento do povo.

Como uma cavaleira do Reino de Velder, Elesis devia proteção e obediência ao líder de Elder, já que Wally chegara àquele cargo com o aval do rei. Diante das injustiças que ela testemunhou, Elesis fez a única coisa que podia: confrontou Wally, chamando sua atenção para suas más ações e pedindo que mudasse sua forma de governar. Contudo, ele obviamente não lhe deu nenhuma atenção e continuou a governar Elder com punho de ferro.

Presa por seus votos de cavaleira e por seu dever com o reino, Elesis se sentiu completamente impotente, e quase foi consumida por sua ira e frustração. Foi então que ela conheceu Luichel, que participava de um grupo rebelde e fora-da-lei que se opunha à tirania de Wally. Luichel percebeu que Elesis estava hesitante e sem saber o que fazer, então lhe aconselhou que nem sempre ela poderia deter o mal seguindo as leis e sendo honrada. Algumas vezes, era preciso assumir uma postura revolucionária e estar disposta a usar a força bruta para fazer o bem.

Seguindo os conselhos de Luichel, Elesis lançou um ataque contra os capangas de Wally que oprimiam a população e aproveitou para danificar e destruir várias partes do castelo do ditador. No fim, os verdadeiros planos malignos de Wally foram descobertos, o vilão foi derrotado e o povo de Elder se encheu de alegria, agradecendo à guerreira por sua ajuda.

Foi neste momento que Elesis percebeu que o caminho escolhido por seu pai não era a única forma de ajudar os fracos e oprimidos. Para reforçar sua nova visão da justiça, ela decidiu se tornar em uma verdadeira justiceira, uma Cavaleira das Trevas, que operava fora das amarras da lei e da ordem para punir qualquer vilão que ousasse ameaçar as pessoas de bem - mesmo que isso significasse usar as próprias artes das trevas para punir os malfeitores.

Assim, Elesis jurou que faria o que fosse necessário para trazer a justiça a todos, nem que tivesse que dar seu próprio sangue para deter o avanço do mal!

Teste Preparatório para a 1ª Evolução

Passo 1: Fale com Hoffman de Elder.
Passo 2: Conclua a Floresta das Sombras duas vezes em qualquer dificuldade.
Passo 3: Conclua a Caverna do Benders duas vezes na dificuldade Difícil ou superior.
Passo 4: Conclua o Canal Subterrâneo três vezes na dificuldade Difícil ou superior.

Testes da Cavaleira das Trevas

Passo 1: Derrote Benders Nasod no Canal Subterrâneo na dificuldade Difícil ou superior.
Passo 2: Fale com Luichel em Elder.
Passo 3: Destrua Wally Nº 8 no Castelo do Wally na dificuldade Muito Difícil.
Passo 4: Fale novamente com Luichel em Elder.

Mudança de Classe
Lâmina Brutal

Lâmina Brutal Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Envolve a espada com energia das trevas e então ataca os inimigos à frente. Enquanto as trevas da espada estiver ativa, terá a chance de causar um ataque duplo (Ativas Especiais/Hiperativas Excluídas)

Custo de MP: 100MP

Tempo de espera: 8 segundos

Sombra Colossal

Sombra Colossal Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Lance a energia das trevas para a frente (Pode ser ativado no ar). O consumo de MP será aumentado quando carregar a habilidade.

Custo de MP: 150MP

Tempo de espera: 10 segundos

Assalto Impulsivo

Assalto Impulsivo Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Rompe uma área com um poderoso ataque. Segure a tecla da habilidade para ataques adicionais, mas o custo será o seu próprio HP. (Quando o seu HP estiver abaixo de 20%, os ataques adicionais serão possíveis de serem realizados sem o consumo de HP).

Custo de MP: 300MP

Tempo de espera: 23 segundos

Vórtice Fantasmagórico

Vórtice Fantasmagórico Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Gera uma tempestade de energia das trevas capaz de arrastar inimigos. Mantenha a tecla da habilidade pressionada para ataques adicionais, mas o custo destes ataques adicionais será o seu próprio HP. (Quando o seu HP estiver abaixo de 20%, os ataques adicionais poderão ser causados sem o consumo de HP)

Custo de MP: 300MP

Tempo de espera: 23 segundos

Elsword Players

Essas são algumas das habilidades principais desta classe.

Para conferir sua Árvore de Habilidades completa, clique aqui e dê um pulo no site de nossos parceiros, o Elsword Players!