Elsword



Diabla

LuCiel
Ficha
  • Classe Diabla
  • Armas Manoplas Mágicas, Energia Demoníaca
  • Idade Desconhecida
  • Sexo Feminino
Característica
  • Nesta Linha de Evolução, você vai evoluir a Lu primeiro, no nível 15, e depois o Ciel, no nível 35. Como Diabla, Lu se especializa em sua combinação de combos com habilidades. A maioria das suas habilidades são ataques de forte impacto que destroem a área ao seu redor para causar dano nos inimigos.

    Além disso, como Diabla, você poderá fazer a Lu temporariamente assumir sua antiga forma diabólica, ganhando novas habilidades e podendo disparar projéteis de longo alcance. O único porém é que, enquanto estiver na forma diabólica, você não poderá alternar para o Ciel.

Personalidade
  • Arrogante, egoísta, manhosa e manipuladora: Lu é um exemplo perfeito de um demônio. Será mesmo? Por mais que não queira admitir, seu tempo ao lado de Ciel mudou Lu profundamente, deixando-a mais... humana? Apesar de continuar mandona e metida como sempre, com ele Lu também demonstra ser carinhosa, fofinha e adorável. Afinal, a verdade é que Lu também ama Ciel da mesma forma como ele a ama. E esse amor é um laço tão profundo e poderoso que foi capaz de fazer Lu recuperar todos os seus poderes.

    Agora, mais poderosa (e esnobe) do que nunca, Lu voltou a agir como um verdadeiro membro da realeza demoníaca. Exceto que, diferente dos outros demônios, o amor abriu espaço para a bondade em seu coração. Mesmo que essa “bondade” seja proteger o Ciel e garantir que ela vai derrotar todos os outros demônios para ter o seu trono de volta!

 

História

Certo dia, enquanto descansavam em Velder, Lu e Ciel foram surpreendidos por mais um grupo de assassinos demoníacos enviados para dar cabo deles. Enquanto lutavam contra seus atacantes, Lu sentiu uma presença familiar. Tratava-se de ninguém menos que seu antigo vassalo, que a traíra e selara seus poderes tantas décadas atrás, e que agora surgia mais uma vez de forma traiçoeira, para atacar e matar Ciel pelas costas.

Sem ter um segundo para hesitar, Lu reagiu quase instintivamente e saltou em direção ao demônio, colocando-se entre ele e Ciel. A lança do assassino atravessou seu corpo, surpreendendo tanto Ciel quanto seu atacante, que espantado por ter atingido sua antiga mentora, fugiu. Em choque, Ciel se ajoelhou, pegou Lu em seus braços e instantaneamente percebeu que já era tarde demais. Pouco a pouco, a vida se esvaia de seu pequeno e frágil corpinho. Lu esforçou um sorriso e passou a mão no rosto de Ciel, enxugando suas lágrimas. “Que bom que... ele também não me tirou você...”

Os outros demônios, que haviam parado momentaneamente diante do choque de verem Lu ser perfurada pela lança destinada ao Ciel, decidiram dar cabo do seu serviço e partiram novamente para cima do meio-demônio. Mas Ciel já não estava mais com forças para lutar, sentindo que em breve ele não teria mais razão para viver. Vendo aquilo, Lu soltou seu último suspiro: “Ciel... seu tonto!”.

Neste momento, o corpo de Lu começou a se retorcer e Ciel sentiu um poder absurdo despertando dentro dela. Suas feridas se regeneraram rapidamente e um brilho começou a emanar do seu corpo, até crescer e explodir como uma verdadeira bomba ao redor deles.

Quando abriu os olhos novamente, Ciel ainda estava ajoelhado no chão, mas Lu já estava de pé à sua frente. Além disso, sua aparência havia mudado para uma forma mais demoníaca, como se ela tivesse recuperado sua forma original, mas no corpo de uma criança. Ciel então olhou ao redor, e percebeu que os outros demônios que estavam saltando para cima dele haviam todos sido reduzidos a pó naquela explosão.

Lu deu uma risadinha de deboche ao vê-lo ali, sem entender direito o que havia acontecido. “Hehe, olhe com atenção, Cielzinho. Este é o verdadeiro poder da realeza demoníaca!”. E Ciel percebeu que ela falava a verdade. Apesar de seu corpo ainda ser praticamente infantil, ele sentia que a magia emanando da Lu estava muito mais poderosa. Lu olhou com orgulho para a destruição que ela causara ao seu redor. Sim, parece que agora seria muito mais fácil recuperar seu trono, ela pensou, sorrindo de satisfação.


Teste da Diabla

Passo 1:

Passo 2:

Passo 3:

Passo 4:

Passo 5:

Mudança de Classe
Investida Fantasma

Investida Fantasma Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Invoca um fantasma de energia demoníaca e recua. O [Fantasma de Energia Demoníaca] ficará em campo por certo tempo, e se um inimigo for atingido por ele, você poderá apertar a tecla de habilidade novamente para completar a [Investida Fantasma] e receber pontos de combinação.

Custo de MP: 45MP

Tempo de espera: 5 segundos

Altar do Mal

Altar do Mal Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Força seus poderes a entrar em sobrecarga e leva sincronização com Ciel ao extremo para recuperar o auge do corpo e poder de Lu. Durante sobrecarga comandos básicos e habilidades serão alterados, quebra de mana ficará indisponível e você receberá superarmadura por toda a duração.

Custo de MP: 0MP

Tempo de espera: 20 segundos

Pesadelo

Pesadelo Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Causa uma explosão com o poder da Energia Demoníaca em um instante. (Pode ser usado no ar).Quando manchado por trevas, os alvos perdem resistência a trevas, recebem dano por tempo e tem alucinações aterrorizantes por 5 segundos. Ao apertar a tecla da habilidade novamente, Pontos de Combinação podem ser usados para rastrear e atacar oponentes próximos.

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 12 segundos

Sede de Sangue

Sede de Sangue Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Libera seus poderes e ativa seu Poder Demoníaco, fortifica o corpo por 10 segundos, aprimorando suas habilidades de destruição.

Custo de MP: 120MP

Tempo de espera: 9 segundos

Elsword Players

Essas são algumas das habilidades principais desta classe.

Para conferir sua Árvore de Habilidades completa, clique aqui e dê um pulo no site de nossos parceiros, o Elsword Players!