Elsword



Renegado

Raven
Ficha
  • Idade 27 anos
Característica
  • Raven se entrega à selvageria, focando toda a sua ira em seu braço Nasod. Seu poder de destruição aumenta, tornando cada vez mais fácil destroçar seus inimigos!

Personalidade
  • Raven cede quase que completamente à fúria que carrega em seu interior, tornando-se um homem ainda mais selvagem e imprevisível. É exatamente por causa de toda essa emoção transbordante que o jovem consegue resistir ao domínio da sua parte Nasod. Contudo, cada vez mais ele se aproxima da insanidade, perdendo quase toda sua humanidade durante as batalhas e praticamente se tornando uma encarnação viva de sua própria ira. Mais do que nunca, Raven se tornou irrefreável, esmagando qualquer obstáculo em seu caminho.

 

História

Raven precisou aumentar cada vez mais os esforços para controlar seu braço Nasod, à medida que a tarefa foi se tornando mais difícil. O braço, por sua vez, também foi evoluindo ao ponto de se tornar uma entidade à parte, ganhando um aspecto cada vez mais orgânico. Para manter o poder da garra sob seu comando, Raven continuou treinando seu copo além dos limites e aprendeu a canalizar sua ira, transformando o ódio no poder necessário para suplantar sua parte Nasod.

Ironicamente, esse “controle” se deu justamente através do “descontrole”. Ao se entregar totalmente à selvageria das suas emoções mais primitivas durante as batalhas, Raven não apenas suprimiu as diretrizes Nasods e se manteve no comando de suas ações, como também se tornou ainda mais poderoso e destrutivo. Eliminar qualquer inimigo em seu caminho tornou-se o padrão de suas ações. Contudo, libertar tamanha fúria em combate também tem seu preço e Raven passou a se aproximar cada vez mais da loucura.

Quanto mais ele lutava contra seu lado Nasod, mais foi se distanciando da humanidade, até se tornar um Renegado, um guerreiro pária que não possui mais espaço na sociedade, podendo contar apenas com seus companheiros do Grupo de Busca El. Raven sabe que está trilhando um caminho que o levará à perdição. É só uma questão de tempo até que sua selvageria o domine completamente, fazendo com que perca o controle de suas ações. Até lá, o Renegado continuará em frente, ensinando aos seus oponentes que nada é capaz de ficar no seu caminho!

Renegado

Passo 1:
Vamos procurar Adel em Altera.

Passo 2:
Motor de Campo Eletromagnético (Laminador Nasod, Fundição Nasod). 0/25
Gema Pequena de El (Desmancha itens de nível 28-37) 0/10
Poção Avançada 0/2

Passo 3:
Chip de Controle de Carga (Agressor Nasod de Tipo W9, Núcleo de Altera) 0/5
Peça de Liga do Escudo (Defesa Nasod: Escudo de Elite, Núcleo de Altera) 0/2

Passo 4:
Fale com Rento, na região de Peyita.

Passo 5:
Aço Negro Refinado (Cavaleiro Durahan, Templo da Devoção) 0/3

Mudança de Classe
Presa do Lobo

Explosão Cruzada Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Use o seu Braço Nasod para romper o espaço e aplicar 2 golpes cortantes, causando uma explosão. Durante o Despertar, o dano é ampliado e causa uma explosão ainda maior.

Custo de MP: 100MP

Tempo de espera: 5 segundos

Explosão Cruzada
Presa do Lobo

Investida Selvagem Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Dê um golpe devastador após carregar seu Braço Nasod. Durante o carregamento, mantenha a tecla de habilidade pressionada para obter o status Superarmadura. (Conjuração automática 3 segundos após a carga total)

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 20 segundos

Investida Selvagem

Elsword Players

Essas são algumas das habilidades principais desta classe.

Para conferir sua Árvore de Habilidades completa, clique aqui e dê um pulo no site de nossos parceiros, o Elsword Players!