Elsword



Optimus

Rose
Ficha
  • Classe Optimus

  • Armas Pistolas Automáticas, Revólveres, Mosquetes e Canhões de mão

  • Idade 22 anos

  • Sexo Feminino
Característica
  • Como Optimus, Rose melhora ainda mais a sua capacidade de invocar maquinários de combate. Sua Hiperativa é o Robô Altamente Versátil: Volt MX, uma unidade de combate extremamente poderosa que conta com vários tipos de ataques e ainda reage agressivamente quando Rose é atacada por algum inimigo.

    Outra característica do Volt MX é que, uma vez convocado, ele permanecerá no campo de batalha até que seu HP seja zerado ou termine seu tempo de duração, que é maior do que os dos robôs que Rose fazia enquanto Metalista.

    Além disso, a Optimus comanda um novo arsenal de armas tecnológicas de ataque e proteção, como um canhão de fótons flutuante, discos energéticos de proteção que criam uma barreira ao seu redor ou mesmo minas elétricas flutuantes. Isso sem contar seus campos de geradores magnéticos e canhões aéreos lasers, entre outros.

Personalidade

  • Confiante e genial. Esse é um resumo da personalidade que Rose acabou assumindo enquanto evoluiu sua “carreira” para Optimus. Extremamente analítica e um pouco narcisista, Rose está longe de ter se tornado uma cientista pedante. Na verdade, ela é bem divertida e excêntrica. Para ela, a ciência só está completa se também houver beleza. Por isso, além de uma excelente mecânica e maquinista, ela também acabou se aperfeiçoando em design, buscando a “perfeição artística” em tudo o que cria.

    Desenvolver seu QI superior e se dedicar à ciência aumentou consideravelmente sua autoconfiança, ao ponto dela até mesmo se tornar mais sexy e atrevida aos olhos dos outros. Isso é um pouco do reflexo de que Rose agora não se importa com a opinião alheia e busca sempre aquilo que a faz se sentir melhor consigo mesma, mesmo que os outros não compreendam suas motivações. E agora, mais do que nunca, a ciência e as máquinas são o que a motivam! Não fosse sua ligação com a Princesa Erje, talvez Rose acabasse até se isolando do mundo graças à sua paixão pelas máquinas.

    Essa paixão Rose também acaba usando como determinação. Mais focada e determinada do que nunca, e apoiada pelo seu brilhantismo, Rose acabou ficando bastante autoconfiante e corajosa. Talvez justamente por isso ela seja vista como uma companheira de confiança, com quem você sempre pode contar para resolver um problema.

 

História Rose

Apesar dos robôs criados pela Metalista serem comparáveis aos Nasods que Rose passou a admirar tanto, ela ainda não estava satisfeita com a forma que eles tinham. Sua aparência “bruta e desajeitada” fazia com que parecessem tecnologia ultrapassada e estavam longe de atingir os padrões exigentes que Rose havia estabelecido para si mesma.

Foi então que Rose compreendeu que, durante todo aquele tempo, ela esteve focada apenas na qualidade do funcionamento e da mecânica das suas criações, e não na sua aparência! Quanto mais ela se mostrava apaixonada pela ciência e pela mecânica, mais ela percebia que a verdadeira força dependia também da forma e não apenas do conteúdo. A “beleza” também era um aspecto que ela precisava implementar em suas criações!

Para alcançar esse objetivo, Rose passou a estudar a microtecnologia, reduzindo o tamanho das peças necessárias para criar novos aparelhos que não parecessem tão grosseiros e tivessem um desempenho ainda melhor. O problema era que, nem mesmo com a ajuda da energia do fragmento de El embutido no Zero, ela estava conseguindo fazer seus novos aparelhos funcionarem na capacidade máxima.

Enquanto buscava por uma solução para este novo problema, Rose se deparou com o extrator de energia de El usado pelos Nasods em Altera. Estudando sua estrutura e funcionamento, Rose deu um salto criativo e tecnológico no uso da microtecnologia! Ela foi capaz de remodelar todas as suas armas e recriou o visual de seus novos aparatos mecânicos. Sua paixão pelas máquinas ficou mais evidente do que nunca, chegando ao ponto de Rose ultrapassar as criações de todos os outros mecânicos e metalistas que já passaram pelo centro de pesquisas Sete Fragmentos.

Para seus colegas de pesquisa, Rose passou a ser vista como a “deusa das máquinas”, o que fez com que ela ganhasse o apelido de Optimus, uma entidade tecnomecânica que os pesquisadores acreditavam ter sido cultuada pela antiga sociedade Nasod. Não demorou muito para que o “apelido” pegasse e se tornasse seu novo título, principalmente quando Rose passou a vencer batalha atrás de batalha com o auxílio de seus novos robôs refinados e poderosos aparatos mecânicos..


Teste de Freya

Passo 1: Converse com Adel em Altera.

Passo 2: Consiga 30 Componentes Nasods de monstros Nasods em calabouços de Altera.

Passo 3: Consiga 4 Núcleos Nasod do Rei Nasod no Núcleo de Altera em qualquer dificuldade.

Passo 4: Converse com Rento em Peyita.
Passo 5: Derrote 60 Guilitos Necromantes e consiga o El das Trevas da Ametista na Capela Subterrânea na dificuldade 'Muito Difícil'.

Mudança de Classe
Atirador de Elite

Atirador de Elite Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Rose se comunica com um atirador de elite para eliminar seus inimigos. Durante a utilização do auxiliador terá superarmadura e ficará imune a efeitos debilitantes.

Aprimoramento Final: Dano aumentado

Custo de MP: 250MP

Tempo de espera: 22 segundos

Bomba de Fótons

Bomba de Fótons Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Dispara uma potente Bomba de Fótons. (Pode ser utilizada no ar)A bomba explode e atordoa quem tiver sido pego na sua área por 3 segundos e cria um campo eletromagnético.

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 16 segundos

Dia D

Dia D Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Com a energia de El, abre um portal dimensional que se mantém ativo por certo tempo. Enquanto aberto, a tropa especial de Valquírias à ajuda a detonar toda a área a sua volta.

Custo de MP: 300MP

Tempo de espera: 180 segundos

Elsword Players

Essas são algumas das habilidades principais desta classe.

Para conferir sua Árvore de Habilidades completa, clique aqui e dê um pulo no site de nossos parceiros, o Elsword Players!