Capítulo 1

O Surgimento de Elios e a Pedra de El

A Pedra de El

Por algum motivo já esquecido, o mundo havia sido dominado pela escuridão. Ela se espalhou por toda parte, tornando a terra árida, inóspita e dando nascimento ao Caos.

Achar algum sinal de vida neste enorme supercontinente era praticamente impossível. Até que um dia, uma gema gigantesca caiu do céu como um raio, cravando-se no centro do supercontinente. Após esse incidente, tudo mudou: as plantas, antes secas e retorcidas, voltaram a pulsar com vida, brotando e florescendo na terra estéril. O oceano também voltou a se encher de vida e os rios voltaram a correr entre as florestas. Aos poucos, um vento pacífico restaurou tudo que havia desaparecido.

A terra mudou e se transformou em um lugar abençoado, onde a vida voltou a prosperar e crescer. Um sopro de energia parecia emanar da pedra e assim pessoas e animais começaram a aparecer. A gema parecia brilhar com força própria e sua aura espalhava mais vida ao seu redor. Em razão disso, as pessoas começaram a apreciar a gema e chama-la de “Pedra de El”, batizando assim seu continente como Elios, em sua homenagem.