Elsword



Capítulo 4

Os Mestres de Elios

Mestres de Elios

A guerra contra os Nasods serviu apenas para enfraquecer ainda mais o poder da Pedra de El, mas agora as pessoas estavam dispostas a preservar melhor a benção que haviam recebido da Dama de El. Por isso, para controlar melhor o poder de El e evitar que ameaças como os Nasods pudessem prejudicar a humanidade, foram escolhidos líderes especiais para liderar o povo, chamados de Mestres de Elios.

Estes Mestres cuidavam do poder de El e, para proteger a Pedra, criaram a Torre de El no local onde ela se encontrava. Por fim, uma nova Dama de El foi encontrada e colocada na Torre, com o dever de guardar a Pedra e nutrir suas energias. No total, foram escolhidos seis Mestres de Elios:

O primeiro Mestre foi Rosso, o Mestre do Fogo: seu poder do fogo era o poder da paixão. Ele encontrava alegria em prevenir que a força das chamas saísse de controle.

O segundo foi Gaia, a Mestra da Terra: dela era o calor e riqueza da terra e seu dever era proteger o continente de Elios.

O terceiro, Mestre da Água, se chamava Denif: com uma combinação de calma e inteligência ele controlava o mar para que não inundasse a terra.

O quarto, Ventus, era o Mestre do Vento: seu dever era controlar a energia eólica que mantinha o universo em movimento.

O quinto foi o Mestre do Sol, Solace: graças ao surgimento do poder do sol, Elios se tornou novamente cheio de vida.

E o sexto era Ebalon, o Mestre da Lua: com o poder da lua, as pessoas de Elios se mantinham confortáveis e em segurança, mesmo nas trevas.

Cada Mestre possuía diferentes habilidades especiais e eram capazes de controlar uma parcela do poder da Pedra de El. Usavam esse poder para governar Elios e fazer circular a energia do El em segurança, mantendo a terra florescendo enquanto continham a força do caos.