Locais

Rurencia

O antigo supercontinente que deu nome ao mundo de Elios há muito se dividiu em dois durante a explosão da Pedra de El. Isso resultou em dois continentes: Rurensia, do lado oeste que é a região mais fértil e próspera devido à sua proximidade maior de onde ficava a Pedra, e Pluone, do lado leste que é uma região mais isolada e desconhecida.

É no continente de Rurensia que você inicia sua jornada, viajando através de várias regiões e vivendo inúmeras aventuras! Para acessar novas Vilas e assim expandir os lugares que você pode visitar, será preciso evoluir seu personagem.

Campos

Os Campos fazem o caminho de ligação entre as Vilas e as regiões de Elios. Você deve tomar muito cuidado nestes locais, pois diversos monstros vagam por aqui querendo atacar todos os heróis que cruzarem seu caminho e mesmo que forem derrotados, eles reaparecem pouco tempo depois.

Nestes locais, você poderá cruzar com vários jogadores e quem sabe até fazer novas amizades?

Monstros Especiais
Durante alguns eventos, monstros especiais surgirão aleatoriamente nos Campos. Cuidado, pois eles podem ser um pouco mais poderosos do que as criaturas normais daquele local! Além disso, quando derrotados, eles podem demorar muito mais tempo para reaparecer do que os monstros normais.

Vilas

As Vilas, ou cidades, representam um ponto de encontro seguro no qual você pode encontrar e conhecer outros jogadores e fazer novos amigos. Nestes lugares, você encontrará diferentes NPCs que podem vender itens variados e lhe entregar novas quests.

Ruben

Rurencia

É na região de Ruben que se encontra a grande Árvore de El, uma árvore sagrada que cresceu muito além de suas companheiras, emanando energia de El e alimentando as terras ao seu redor, devido ao fragmento da Pedra de El que se alojou no seu tronco tempos atrás. A árvore acaba perdendo seu poder após seu fragmento ser roubado por Benders e seus capangas.

Calabouços:
Árvore de El

Intervalo de nível: 2 a 3
Uma árvore gigante onde se encontra o fragmento de El. Os habitantes da Vila de Ruben a chamam de Árvore de El.

Ruínas da Floresta

Intervalo de nível: 4 a 6
Um local antigo e histórico para os elfos. Dizem que Poporus perversos se escondem lá.

Pântano da Névoa Branca

Intervalo de nível: 6 a 8
Um local sagrado no fim da Floresta de El. Um ser sublime protege tesouros ancestrais.

Elder

Elder

A pequena região no norte do continente, Elder, é comandada por Wally. Graças ao grande avanço tecnológico realizado por seu regente, a região é muito próspera, chegando até a erguer uma grande estátua em homenagem a ele.

Calabouços:
Floresta das Sombras

Intervalo de nível: 9 a 11
Uma floresta misteriosa repleta de energia sombria. É proibido entrar nela vindo da Vila de Elder.

Caverna de Benders

Intervalo de nível: 11 a 13
Uma caverna natural nos arredores da Vila de Elder. Bandidos se escondem nela para fazer seus planos.

Canal Subterrâneo

Intervalo de nível: 13 a 15
Um Canal Subterrâneo que serve de entrada para o Castelo de Wally. Um bando pequeno de bandidos foi visto entrando lá.

Os Subúrbios do Castelo do Wally

Intervalo de nível: 15 a 17
Um caminho secreto para o Castelo do Wally.

Castelo do Wally

Intervalo de nível: 17 a 19
Um lugar onde se encontram muitos dos segredos do Wally. Cheio de coisas inumanas.

Besma

Besma

A região desértica e ressecada de Besma fica no nordeste do continente e você pode até ouvir o chão rachar debaixo de seus pés. Uma raça de répteis pacíficos reside nesta região, a tribo dos Homens-Lagartos.

Calabouços:
Estrada do Dragão

Intervalo de nível: 19 a 21
Território dos Homens-Lagartos. Lá, os viajantes são frequentemente atacados por eles.

Lago de Besma

Intervalo de nível: 21 a 23
O único oásis nas Montanhas de Besma. Dizem que é lar dos Homens-Lagartos.

Lago de Besma (Noite)

Intervalo de nível: 23 a 25
O único oásis nas Montanhas de Besma. Cuidado, um Homem-Lagarto pode surgir na escuridão.

Ninho de Dragão

Intervalo de nível: 25 a 27
Uma caverna vulcânica extremamente perigosa. Chacha Buch avisa que é lá que Kayak está planejando algo maligno.

Mina de Richie

Intervalo de nível: 27 a 29
Uma área que pode ter muitas pistas da fuga do Wally. Nasods começaram a aparecer novamente.

Aeronave de Carga

Intervalo de nível: 29 a 31
Uma aeronave que faz a conexão entre Altera e Besma. Nasods atarefados podem ser vistos ali.

Altera

Altera

Altera é uma ilha flutuante situada no centro do supercontinente de Elios e região natal da raça Pongo. E aparentemente, agora Altera também é habitada por uma raça secreta que possui tecnologia extremamente avançada...

Calabouços:
O Corvo Negro

Intervalo de nível: 31 a 33
A aeronave de um ex-mercenário controlado pelos Nasods.

Planícies de Regresso

Intervalo de nível: 32 a 34
O cemitério de descarte dos Nasods. Pongos viram alguns deles se movendo.

Túnel de Transporte B4-1

Intervalo de nível: 33 a 35
Um lugar úmido com muito fungo. Esporos por todo lado.

Planícies de Altera

Intervalo de nível: 34 a 36
Segundo Agatha, aqui apareceram Nasods avançados prontos para batalha.

Fábrica Nasod

Intervalo de nível: 35 a 37
Um lugar de produção extremamente barulhento. Nasods são produzidos em massa aqui.

Núcleo de Altera

Intervalo de nível: 36 a 38
Centro da Ilha de Altera onde ressoa a luz brilhante. Aqui, o Rei Nasod tenta ressuscitar sua Rainha.

Peyita

Peyita

Peyita é uma cidade invadida por demônios malignos com poderes misteriosos. Ironicamente, era um local cercado de muita crença onde todos veneravam a Dama de El, construindo diferentes edifícios para sua adoração.

Calabouços:
Entrada do Templo da Devoção

Intervalo de nível: 38 a 40
A entrada para um templo gigante. Cavaleiros de Peyita avistaram um cavaleiro sem cabeça aqui.

Galeria Espiral

Intervalo de nível: 39 a 41
Um corredor em espiral que leva ao centro. Daqui, pode-se ver a torre central.

Capela Subterrânea

Intervalo de nível: 40 a 42
Aqui, as pessoas oram para a Dama de El. Uma luz fraca permeia o lugar.

Jardim Subterrâneo

Intervalo de nível: 41 a 43
Um jardim secreto sobre a capela. As plantas estão contaminadas com o El Sombrio.

O Coração da Cidadela

Intervalo de nível: 42 a 44
As áreas centrais da torre. Pode-se sentir a maldade do El Sombrio.

Altar da Devoção

Intervalo de nível: 43 a 45
Uma aura indescritivelmente maligna pode ser sentida. Ouve-se até os rosnados estridentes.