Elsword



Add

Add
Ficha
  • Classe Rastreador
  • Arma Dínamos Nasods e Redirecionamento Elétrico
  • Idade 16 anos
  • Sexo Masculino
Características
  • Add é um personagem bastante híbrido, combinando ataques de curto e longo alcances a ataques físicos e mágicos. Seus dínamos nasods podem ser usados para atingir fisicamente os inimigos próximos, disparar rajadas elétricas mágicas e ainda podem se reconfigurar em um poderoso canhão elétrico, causando dano mágico nos oponentes mais distantes! Além disso, Add adiciona seus socos e chutes energizados com eletricidade para dar cabo dos adversários.

    Para completar, várias habilidades de Add são “magnéticas”, sendo capazes de rastrear os inimigos.

  • Isso tudo é de grande ajuda, já que o garoto não é um guerreiro nato e possui pouco HP e defesa física, se comparado a outros lutadores do Grupo de Busca El. O grande diferencial do personagem, contudo, fica por conta de seu Modo de Configuração dos Dínamos, que substitui o Despertar de Add.

Personalidade
  • Add é insano e obcecado pelos Nasods, especialmente por estudar seus códigos mais raros... O que faz de Eve o alvo perfeito para sua obsessão! Tendo vivido sozinho e isolado durante anos e sendo dono de uma inteligência avançada e sem igual, Add é egoísta, narcisista e megalomaníaco - mas, acima de tudo, é imprevisível. A única certeza que se pode ter sobre ele é que o rapaz não medirá esforços para obter aquilo que deseja - e o que ele deseja são os segredos dos códigos nasods!

Modo de Configuração dos Dínamos (MCD)
  • Diferente do Despertar dos demais personagens, o MCD de Add permite que ele entre e saia do “Modo Despertar” sempre que quiser. Para isso, é preciso manter um equilíbrio entre os Pontos de Mutação dos Dínamos (chamados de DP) e a Barra de Despertar.

    História

    Sempre que estiver com o MCD desligado, os golpes desferidos por Add encherão sua Barra de Despertar. Quando você conseguir juntar pelo menos 100 Pontos de Despertar na Barra, Add será capaz de entrar no Modo Despertar como qualquer outro personagem, ao custo de apenas 50 DP; vale lembrar que esse custo pode diminuir ainda mais com habilidades de redução de consumo de DP. Ao ativar seu Despertar, Add causa 300% de dano mágico aos inimigos ao seu redor.

    Note que algumas das habilidades de Add gastam DP no lugar de MP, enquanto outras consomem energia de ambas as barras. Entretanto, se você estiver com o Despertar ativado, será possível usar habilidades que gastam DP sem pagar este custo - afinal, sua barra de Despertar já estará diminuindo sem isso.

    Ao entrar no Modo Despertar, o personagem muda seu Modo de luta, assim como seus Dínamos. A cada golpe desferido, sua barra de DP será reduzida. Você pode cancelar esse Modo apertando novamente o botão do Despertar. Semelhante aos outros personagens, o dano de Add aumenta enquanto o personagem estiver com o Despertar ativado.

    Note que Add reage de forma diferente a alguns dos elementos do Modo Despertar. Assim, por exemplo, ao tomar uma Poção do Despertar nos calabouços, ele não entra automaticamente no Modo – ela só irá encher sua barra de DP.

    Pontos de Mutação de Dínamo:
    Ao entrar no Modo de Configuração dos Dínamos, Add recebe 1 Ponto de Mutação de Dínamo, que é mostrado abaixo de seu retrato. Esses pontos são usados para melhorar suas habilidades, mas apenas quando Add está com o MCD ativado.

 

História

Descendente de uma família que pesquisava os Nasods, Add ainda era bastante novo na época em que esta raça estava em seu auge. Foi nessa época, também, que viu todos os seus parentes serem exterminados, após terem sido descobertos pesquisando segredos proibidos dos Nasods. A guerra entre Nasods e humanos estava apenas começando, e agora a raça cibernética já considerava os humanos uma ameaça. Add, contudo, era novo demais e, por isso, foi poupado pelos Nasods, que decidiram apenas transformá-lo em um escravo.

Juntando todas as forças que possuía, o pequeno Add conseguiu escapar. Entretanto, durante a fuga, acabou caindo em uma Biblioteca Nasod subterrânea, que acabou se selando como medida de segurança, prendendo o garoto sozinho lá dentro. Para sua sorte, a Biblioteca era programada para gerar um suprimento constante de alimentos, que o mantiveram vivo enquanto ele aproveitava para estudar os milhares de livros sobre os Nasods que havia no local.

Foi assim que Add passou o tempo: estudando os livros enquanto aguardava por uma chance de escapar. Com o passar dos anos, o rapaz adquiriu bastante conhecimento e se tornou um mecânico, sendo capaz de criar e construir mecanismos usando partes de Nasods quebrados que encontrou no interior da Biblioteca. Foi assim que ele finalmente construiu seus Dínamos Nasods. Usando o poder desta arma, Add conseguiu explodir uma abertura na Biblioteca e escapou enquanto sua antiga prisão desmoronava.

Contudo, por ter ficado isolado por tanto tempo, Add acabou perdendo a sanidade e ficou completamente obcecado por encontrar códigos Nasods raros. Ele partiu numa jornada em busca de mais códigos, mas logo descobriu que os Nasods haviam sido extintos nos últimos anos, na guerra travada entre eles e os humanos séculos atrás... Para sua surpresa, a Biblioteca na qual ficara preso funcionava como uma câmara de êxtase, na qual o tempo corria mais lentamente.

História

Enquanto alguns anos tinham se passado para Add, para o resto de Elios, já havia se passado inúmeras décadas! O presente em que Add se encontrava era, na verdade, um futuro distante, um mundo no qual não existiam mais Nasods. Enlouquecido por sua obsessão, a primeira reação do rapaz foi começar a pesquisar uma forma de voltar no tempo, para poder retornar à época na qual a civilização Nasod estava em seu auge e, assim, poder estudá-los.

Foi então que o rapaz detectou um registro que indicava que uma certa “pequena rainha dos Nasods” ainda existia. Agora, nada seria capaz de impedi-lo de encontrar aquela “pessoa” e colocar as mãos em todos os seus códigos secretos!

Rompedor das Trevas

Rompedor das Trevas Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Dispara energia magnética concentrada, que arrasta os inimigos à sua frente e explode com força.

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 8 segundos

Prisma de Partícula

Prisma de Partícula Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Lança um prisma que aprisiona os inimigos e reduz seus movimentos.

Custo de MP: 100MP

Tempo de espera: 7 segundos

Estímulo de Energia

Estímulo de Energia Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Libera um ataque elétrico poderoso, que perfura os inimigos.

Custo de MP: 100MP

Tempo de espera: 7 segundos

Acelerador de Partículas

Acelerador de Partículas Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Acelera as partículas de Dínamo, disparando ondas poderosas que atordoam os inimigos.

Custo de MP: 230 / 60 DP

Tempo de espera: 15 segundos

Bomba de Nêutrons

Bomba de Nêutrons Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Reúne partículas de nêutrons para criar uma explosão poderosa. A energia dos nêutrons atrai os inimigos próximos, causando uma explosão maciça.

Custo de MP: 300MP

Tempo de espera: 18 segundos

Elsword Players

Essas são algumas das habilidades principais desta classe.

Para conferir sua Árvore de Habilidades completa, clique aqui e dê um pulo no site de nossos parceiros, o Elsword Players!