Eve

Eve
Ficha
  • Classe Código Fonte
  • Arma Drones e Assistentes Nasods
  • Idade Desconhecida
  • Sexo Feminino
Característica
  • Eve pode até parecer frágil e delicada, mas as aparências enganam. Na verdade, ela pode usar seu controle sobre as máquinas para acabar com seus inimigos, além de ser capaz de disparar esferas de energia. E, uma vez que Eve é a Rainha dos Nasods, ela pode convocar membros e armas da sua raça para ajudá-la em combate sempre que necessário. Eve nunca suja suas mãos com um ataque direto, exceto quando desfere um de seus poderosíssimos tapas, como o próprio Elsword já experimentou.

Personalidade
  • A personalidade de Eve difere bastante das dos outros heróis, pelo fato de ela ser, na verdade, uma Nasod Ancestral. Várias atitudes e comportamentos que para ela são “lógicos” seriam considerados bizarros por pessoas normais. Ao mesmo tempo, muitos dos conceitos humanos sobre comportamento e sentimentos ainda são estranhos para ela, que afirma não possuir nenhuma emoção. Tanto que quase sempre está com o rosto inexpressivo. Porém, aqueles que a conhecem de perto sabem que isso não é verdade, e vez ou outra a rainha Nasod reage de forma inesperada, dando indícios de que foi impulsionada por sentimentos bastante “humanos”. Teria o fragmento de El em seu peito alguma relação com isso?

Eve era uma Nasod de classe superior, conhecida como “A Pequena Rainha dos Nasods", quando eles fundaram sua sociedade no supercontinente de Elios, há muitas gerações. Naquela época, os Nasods trabalhavam em harmonia ao lado de seus antigos criadores, coexistindo pacificamente com os humanos. Entretanto, toda a prosperidade do seu reino se mostrou extremamente frágil quando o poder da Pedra de El começou a diminuir. Com sua fonte de energia se enfraquecendo, a civilização Nasod entrou em declínio, e assim eles recorreram aos humanos por ajuda.

Infelizmente, os humanos temiam que os Nasods gastassem toda a energia do El e aproveitaram a oportunidade para se virar contra seus aliados, negando-lhes ajuda e tentando subjugá-los. Assim, teve início a guerra entre humanos e Nasod. Com o passar dos anos, ficou cada vez mais claro que os humanos venceriam a guerra. Ao mesmo tempo, o poder do El foi diminuindo cada vez mais. Sem enxergar outra alternativa para sobreviver, os poucos Nasods que haviam resistido ao confronto se refugiaram em cápsulas de preservação, nas quais poderiam entrar num estado de hibernação, na esperança de que no futuro uma nova fonte de energia pudesse ajudá-los a sobreviver e restaurar sua civilização.

História

Durante centenas de anos, Eve permaneceu preservada em animação suspensa dentro de sua cápsula, até que, inesperadamente, algo despencou dos céus, perfurando a cápsula e se alojando em seu peito. Tratava-se de um pequeno fragmento da Pedra de El, arremessado após a explosão dela, e que acabou atingindo exatamente onde Eve estava. Com a onda de energia provocada pelo fragmento, a pequena Nasod então acordou, apenas para descobrir que o mundo havia se transformado drasticamente e que ela estava sozinha. Com a passagem do tempo, a energia de todos os seus súditos havia se exaurido completamente, e apenas o núcleo da cápsula e seus equipamentos ainda funcionavam, precariamente.

Por muito tempo, Eve permaneceu sozinha no subterrâneo, sem saber o que fazer. Foi então que algo que ela só poderia interpretar como a “saudade” humana a dominou. Determinada a por fim à sua “solidão”, ela começou a mexer no núcleo da cápsula até descobrir que alguns de seus sistemas ainda funcionavam de forma isolada. De acordo com seus cálculos, se fosse possível reativar o núcleo com uma nova fonte de energia de El, ele então poderia reativar também os outros Nasods. Ou, no mínimo, serviria para ajudá-la a acordar o Rei Nasod, já que, pela lógica, ela sabia que uma rainha não podia existir sem um rei. Juntos, eles poderiam construir novos membros de sua raça!

Eve gastou suas últimas reservas de energia pessoal para energizar o núcleo, que começou a reativar outros Nasods. Exaurida, ela nem chegou a ver seus antigos companheiros despertarem e entrou novamente no estado de hibernação. Afinal, ela acreditava que assim que seus súditos acordassem, eles encontrariam uma forma de reunir mais energia para despertá-la. Contudo, não foi isso o que aconteceu. Um dos primeiros a despertar foi o Rei Nasod, mas ele estava corrompido. No lugar de compartilhar o sonho de Eve de reerguer a civilização Nasod, tudo o que ele queria era vingança, reiniciando a guerra ancestral contra os humanos.

Assim, ele alterou a programação dos Nasods à medida que os foi reativando, deixando apenas Eve adormecida. O Rei sabia que Eve não compartilhava de seu desejo, por isso deixou de considerá-la necessária. Escondendo seus verdadeiros propósitos, o Rei se aproveitou da ambição humana para conseguir a ajuda do líder da região de Elder, iniciando, assim, uma nova produção em massa de Nasods, agora corrompidos. Sem ter mais uso ao Rei, Eve foi abandonada.

Pouco tempo se passou e Eve finalmente foi acordada. Contudo, no lugar de membros da sua raça, ela havia sido despertada por um estranho e energético garoto humano de cabelos vermelhos. Pela primeira vez em sua existência, no lugar de ser tratada com reverência, Eve foi tratada de forma casual, quando o jovem esticou sua mão e perguntou se ela gostaria de ser sua amiga. Neste momento, algo se acendeu dentro dela. Algo que Eve nunca havia experimentado. Uma... sensação?  Talvez fosse raiva, já que o garoto e seus amigos haviam danificado o núcleo Nasod e agora Eve não poderia mais usá-lo para recriar seu povo. Talvez fosse gratidão, pois agora ela não se sentia mais sozinha. Ou talvez fosse apenas um defeito, já que na verdade ela não deveria estar experimentando nenhuma daquelas emoções.

No fim, Eve decidiu seguir o jovem ruivo e seus amigos para encontrar os fragmentos de El. Tudo o que ela precisava era restaurar o poder do El e assim poderia, mais uma vez, tentar reviver sua raça. E, quem sabe, poderia também agradecer de alguma forma por aquela estranha oferta de amizade, e assim entender a inexplicável reação que aquelas palavras causaram em seu peito.

Ataque Ilusório

Ataque Ilusório Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Evoca 8 drones para atacar o inimigo.

Custo de MP: 100MP

Tempo de espera: 5 segundos

Ataque Ilusório
Link Dimensional

Link Dimensional Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Evoca um Batedor Nasod que vai acompanhar e ajudar Eve.

Custo de MP: 100MP

Tempo de espera: 10 segundos

Link Dimensional
Ferrão Ilusório

Ferrão Ilusório Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Cria duas lanças que atravessarão os inimigos. Em seguida, eles serão atingidos por explosões de elétrons contínuas.

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 10 segundos

Ferrão Ilusório
Link Dimensional: Espadachim

Link Dimensional: Espadachim Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Evoca um Laminador Nasod que aplica vários golpes cortantes no inimigo.

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 10 segundos

Link Dimensional: Espadachim
Buraco Negro

Buraco Negro Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Conjure um buraco negro que engolirá seus inimigos e causará uma explosão. Durante o despertar, vários golpes são aplicados enquanto o buraco negro engole os inimigos.

Custo de MP: 300MP

Tempo de espera: 30 segundos

Buraco Negro
Link Dimensional: Guardião

Link Dimensional: Guardião Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Evoca um Guardião Nasod que cria ondas de chamas laterais.

Custo de MP: 300MP

Tempo de espera: 30 segundos

Link Dimensional: Guardião

Elsword Players

Essas são algumas das habilidades principais desta classe.

Para conferir sua Árvore de Habilidades completa, clique aqui e dê um pulo no site de nossos parceiros, o Elsword Players!