LuCiel

LuCiel
Ficha
  • Classe Ascensão Dupla

  • Armas Lu Manoplas Mágicas
  • Armas Ciel Gunblades

  • Idade Lu Desconhecida
  • Idade Ciel 24 anos

  • Sexo Lu Feminino
  • Sexo Ciel Masculino
Característica
  • Por se tratar de uma dupla que funciona como um personagem só, LuCiel apresentam um estilo único. Jogando com eles, você tem acesso ao Sistema de Troca, que permite controlar tanto a Lu quanto o Ciel nas cidades e calabouços, podendo trocar entre eles através de combos e habilidades. Se preferir, inclusive, você até pode jogar apenas com um dos dois, deixando o outro para sempre “em espera” – mas acredite, você estaria perdendo a diversão que esse sistema único tem a oferecer!

    Ao entrar no PVP ou em calabouços, você sempre começará com a Lu, mas não há tempo de intervalo na troca entre ela e Ciel, o que dá mais liberdade aos seus ataques.

  • Por falar em ataques, os personagens contam com estilos de luta distintos: Lu é uma lutadora de corpo a corpo que usa magias demoníacas poderosas, enquanto Ciel é um espadachim que também pode atacar à distância com tiros. Além disso, ambos possuem diversos combos que combinam seus ataques.

Habilidade Especial: Combinação
  • Apesar de agirem como uma dupla, Lu e Ciel não compartilham a mesma Mana. Além disso, o personagem que ficar em espera enquanto o outro joga recupera sua mana mais rapidamente.

    A verdadeira força destes personagens está na Barra de Combinação, uma barra exclusiva que vai sendo preenchida à medida que você for trocando entre Lu e Ciel. Quando estiver cheia, será possível gastá-la para ativar poderosas habilidades especiais que fazem com que os dois personagens ataquem juntos. Essas habilidades não consomem Mana, apenas a Barra de Combinação.

 

Personalidade
Destruição

Lu

Arrogante, egoísta, manhosa e manipuladora: Lu é um exemplo perfeito de criança mimada. Ainda assim, ela também consegue ser fofinha e adorável, principalmente quando está na companhia da única pessoa do mundo na qual confia: Ciel, seu fiel mordomo e guarda-costas!

Ainda abalada por ter passado séculos aprisionada e traumatizada pela traição que sofreu, Lu decidiu que já tinha perdido muitos anos se lamentando e que agora estava na hora de voltar a aproveitar a vida. É isso que a motiva atualmente.

Isso e, é claro, o ódio que ela sente pelos Lordes Demoníacos. Ela alimenta um sombrio e profundo desejo de vingança em seu peito, e acredita que ele só será saciado quando todos que a fizeram sofrer pagarem na mesma moeda!

Ciel

Mesmo que tente parecer frio e impiedoso, no fundo, Ciel tem um bom coração. Ele é solitário e bastante sério, mas faria de tudo para ver Lu feliz. Ainda que tenha uma vontade de ferro, é praticamente incapaz de contestar as vontades dela – não apenas pelo pacto que possuem, mas porque a menina realmente mexe com seu coração. De alguma forma, Ciel vê Lu como sua família, a coisa mais importante que existe para ele e seu motivo para viver. Se há algo capaz de tirar o jovem do sério é ver Lu sofrer.

 

Luciela R. Sourcream fazia parte da elite mais importante dos Lordes Demoníacos que controlavam o Reino dos Demônios. Quando o trono do Lorde Supremo ficou vago, uma luta política interna teve início entre os outros Lordes. Luciela acabou envolvida nessa disputa e, cega por sua arrogância, baixou sua guarda e acabou sendo traída pelo vassalo no qual mais confiava.


Assim, seu poder foi selado e ela se viu presa por correntes, totalmente impotente, destituída de todas as suas posses, seu território e sua autoridade. Muito tempo se passou, até o ponto em que ela mal podia se lembrar de seu próprio nome: “Lu...?”. Mas ela ainda tinha consciência do cativeiro ao seu redor e sonhava com a liberdade. Um dia, a oportunidade se apresentou e, num último esforço desesperado, Lu juntou tudo o que havia restado de sua energia e rompeu o selo que a aprisionava, conseguindo fugir da dimensão demoníaca e vir para Elios.


Entretanto, devido ao enorme gasto de mana utilizado para atravessar as dimensões, seu corpo se reverteu para a forma de uma criança e ela perdeu a consciência...


História

Enquanto isso, em Elios, vivia Ciel. Quando ainda era pequeno, ele viu seus pais serem assassinados por bandidos, deixando-o órfão e abandonado. Tendo de crescer sozinho nas ruas da cidade, Ciel acabou desenvolvendo uma grande determinação e vontade de viver - ele se recusava a deixar que o mundo o derrubasse. Assim, o jovem foi sobrevivendo por conta própria e encontrou seu lugar no submundo da cidade, tornando-se um assassino de renome.


Frio e solitário, Ciel usava suas habilidades para eliminar alvos em troca de dinheiro, sem se importar com mais ninguém. E ele viveu dessa forma até o dia em que encontrou uma garotinha ferida desmaiada na rua. Tratava-se de Lu, que acabara de escapar do Reino Demoníaco. Ciel a pegou nos braços e decidiu cuidar daquela pequena menina, levando-a para casa para tratar de seus ferimentos. Quando acordou, ela não se lembrava de nada a não ser seu próprio nome: Lu.


História

A menina fazia Ciel se lembrar de seu passado, de quando seus pais morreram e ele ficou abandonado nas ruas. Por isso, ele decidiu tomar conta dela, mesmo que nitidamente não fosse humana. Assim seguia a vida deles até que numa noite um grupo de demônios assassinos surgiu à procura de Lu. Ciel lutou para protegê-la, mas ele não era páreo para o poder dos demônios. Praticamente derrotado, ele viu um dos atacantes atirar uma lança de energia contra Lu e, num último esforço, saltou na frente da garota, salvando-a - mas tendo seu coração trespassado pela lança.


Às portas da morte, seu desejo de viver novamente se manifestou com mais intensidade do que nunca. E Lu sentiu isso! Naquele instante, suas memórias voltaram e ela se recordou de quem era e se ofereceu para fazer um pacto que salvaria a vida de Ciel. Querendo ver a menina feliz e contente por poder lhe oferecer uma chance de sobreviver, Ciel aceitou a proposta e juntos eles forjaram um contrato místico: Lu uniu sua alma à de Ciel, transformando-o no meio-demônio que atuaria como seu servo. Em troca, ela lhe deu o poder necessário para revidar o ataque e derrotar os demônios.


Agora, os dois viajam com o objetivo de vingar Lu, focados em derrotar todos os Lordes Demoníacos e recuperar os poderes da garota!


História

Disparo Triplo

Disparo Triplo Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Dispara tiros em rápida sucessão.

Custo de MP: 100MP

Tempo de espera: 6 segundos

Esmagar

Esmagar Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Salta para frente e esmaga o chão. Aplica lentidão por 2 segundos.

Custo de MP: 100MP

Tempo de espera: 6 segundos

Disparo Ricochete

Disparo Ricochete Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Atira um disparo mágico que ricocheteia entre inimigos.

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 12 segundos

Garra Maligna

Garra Maligna Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Ataca com uma fúria de cortes usando as garras de um demônio.

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 10 segundos

Infestação Espíritual

Infestação Espíiritual Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Libera espíritos e detona granadas para explodir inimigos. *Só pode ser usada se a Barra de Combinação estiver cheia.

Custo de MP: 0

Tempo de espera: 0 segundos

Destruidor do Submundo

Destruidor do Submundo Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 20

Descrição

Concentra ataques em um alvo contido. *Só pode ser usada se a Barra de Combinação estiver cheia.

Custo de MP: 0

Tempo de espera: 0 segundos

Elsword Players

Essas são algumas das habilidades principais desta classe.

Para conferir sua Árvore de Habilidades completa, clique aqui e dê um pulo no site de nossos parceiros, o Elsword Players!