Elsword



Raven

Raven
Ficha
  • Classe Mercenário
  • Arma Espada e Braço Nasod
  • Idade 24 anos
  • Sexo Masculino
Característica
  • Raven é ótimo para combate corpo-a-corpo, já que pode usar sua garra Nasod para derrotar com um único golpe todos que ousarem se aproximar demais. Combinando isso à sua espada, o Mercenário é capaz de produzir vários tipos de combos para despachar seus oponentes!

Personalidade
  • Raven era um jovem idealista que acreditava na justiça e igualdade até enfrentar algumas tragédias. Então ele foi tomado pela fúria e pelo desejo de vingança.  Só após conhecer Elsword, Aisha e Rena, Raven recuperou os sentidos e voltou a lutar pelo bem. Contudo, as injustiças vividas o transformaram num jovem sério e introspectivo, movido pela culpa e em busca da redenção.

 

A Fúria de Raven

Raven possui uma característica especial relacionada ao seu modo Despertar. Ele carrega em seu peito uma fúria muito grande, tanto por ter sido traído pelos nobres do seu reino quanto por ter sido usado como peão pelos Nasods, perdendo parte de sua humanidade. No lugar de se deixar cegar por sua fúria, Raven aprendeu a dominá-la, usando a tecnologia Nasod de seu braço para extravasar essa ira de forma a obter vantagens em combate.

Fúria de Raven

Ao entrar no estado de Despertar, Raven ativa um Núcleo Nasod que se desprende de seu corpo e passa a segui-lo, auxiliando em combate. Além disso, durante o modo Despertar, quanto mais energia acumulada, mais poderoso se tornará o Núcleo.

Ao fim do estado de Despertar, o Núcleo Nasod volta a se integrar ao corpo de Raven, recuperando parte do HP e Mana do personagem. A quantia varia de acordo com o tamanho do Núcleo no momento.

Ataque

Modo de Ataque

Quando o Raven despertado usar habilidades especiais e de ataque, o Núcleo Nasod se transformará em uma lança que atacará os inimigos atingidos, aumentando o dano recebido pelos oponentes.

Defesa

Modo de Defesa

Quando o Raven despertado receber algum ataque frontal, o Núcleo Nasod se transformará em um escudo, reduzindo o dano sofrido pelo herói. A cada golpe que atingir Raven, o Núcleo diminuirá até desaparecer.

Atenção: Cuidado, pois não é possível se mover enquanto a animação do escudo estiver ativa. Contudo, você poderá usar o Passo Sombrio para escapar dos ataques.

 

História

Raven era um jovem idealista do reino de Velder que, após muito esforço, conseguiu ingressar na guarda da cidade, o grupo de cavaleiros mais conhecidos como Corvos Mercenários. Apesar de ser um simples plebeu, graças às suas habilidades e senso de dever e igualdade, Raven se destacou e alcançou o posto de Capitão dos Corvos Mercenários.

Essa vitória foi motivo de comemoração para os outros camponeses seus amigos e também para sua noiva, Seris. Infelizmente essa conquista despertou a inveja e o rancor de alguns nobres, que não aceitavam que um simples plebeu pudesse assumir um cargo de elite, temendo que isso pudesse desestruturar a sociedade de Velder.

Foi Alex, um jovem cavaleiro que Raven acreditava ser seu melhor amigo, quem mais se irritou com a promoção. Alex possuía um coração mesquinho e esnobe, considerando Raven apenas uma mascote até ver que o jovem “roubou” um cargo que, por direito, deveria ser seu. Assim, ele tramou com outros nobres para incriminarem Raven por um crime que ele não havia cometido, destituindo-o do seu posto e jogando-o na prisão.

Raven foi sentenciado à morte e ficou atordoado pelo grande choque de descobrir que Alex o havia acusado falsamente. Um dia antes de sua execução, seus verdadeiros amigos e sua noiva atacaram a prisão e o libertaram, pois acreditavam em sua inocência. Todos se refugiaram na floresta, planejando fugir de Velder e abandonar seu antigo lar. Estava claro para eles que o reino era corrompido e injusto. Ao menos, Raven finalmente se casaria com Seris. Isso era tudo o que ele queria.

O sonho durou muito pouco. Os soldados de Velder, liderados por Alex, perseguiram o grupo de Raven e conseguiu encurralá-lo nos limites da floresta. Na calada da noite, um por um, os amigos de Raven foram executados ali mesmo. Alex fez questão que ex-capitão fosse o último a morrer, para sofrer assistindo a morte de cada um de seus preciosos amigos. Nem mesmo a bela Seris foi poupada e o jovem testemunhou sua amada ser assassinada diante de seus olhos. Recebendo um golpe que o levaria à morte certa, Raven foi largado na floresta à própria sorte.

No seu último suspiro, Raven viu surgir uma figura Nasod, que lhe ofereceu um contrato: em troca de poder, ele renasceria para ajudar a conquistar Velder. Com o coração repleto de ira, ele viu ali a oportunidade de realizar seu desejo de vingança e aceitou o acordo, desmaiando em seguida.

O rapaz acordou dentro de uma cápsula Nasod, com cabos ligados ao seu corpo, agora meio humano, meio máquina. Renascido com um protótipo de uma garra Nasod no lugar do seu braço esquerdo, Raven havia se tornado cobaia da experiência de Melhoria Humano-Nasod. Percebendo o erro da sua escolha, Raven concluiu que teria sido melhor se ele tivesse morrido com seus companheiros. Com ódio do que os Nasods haviam feito com ele, o jovem tentou atacá-los, mas então o Mecanismo de Controle Nasod suprimiu sua consciência.

Controlado pelos Nasods, Raven se tornou o líder da Rebelião de Velder e passou a organizar ataques violentos ao reino que, no passado, havia defendido, tomando até mesmo vidas inocentes. Lutando cegamente usando sua fúria como arma contra qualquer coisa que se pusesse em seu caminho, ele finalmente encontrou Elsword, Rena e Aisha, que vieram detê-lo.

Durante a batalha contra os heróis, Raven se lembrou de seu dever para com Velder e sua população, gerando um conflito que o liberou do Mecanismo de Controle, recobrando sua vontade própria. Desejando se redimir de seus pecados e dos atos que cometeu enquanto estava sob domínio dos Nasods, Raven decidiu se unir ao grupo de Elsword e ajudar na busca pelos fragmentos de El.

Canhão Máximo

Canhão Máximo Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Libera uma chama esférica usando o Braço Nasod.

Custo de MP: 100MP

Tempo de espera: 5 segundos

Canhão Máximo
Lâmina Canhão

Lâmina Canhão Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Libere uma explosão flamejante que avança para frente com o seu Braço Nasod.

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 10 segundos

Lâmina Canhão
Rajada em Cascata

Rajada em Cascata Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Carregue seu Braço Nasod para disparar 6 chamas e encerre com uma explosão.

Custo de MP: 300MP

Tempo de espera: 30 segundos

Rajada em Cascata
Ataque de Força

Ataque de Força Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Corra velozmente para frente e execute um combo de ataques enquanto afasta os inimigos com a sua própria velocidade e força.

Custo de MP: 200MP

Tempo de espera: 10 segundos

Ataque de Força
Quebra de Terra

Quebra de Terra Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Golpeie o chão com o seu Braço Nasod para fazer surgir duas rochas ao seu lado e ataque o inimigo.

Custo de MP: 100MP

Tempo de espera: 5 segundos

Quebra de Terra
Explosão Magnum

Explosão Magnum Tipo: Habilidade Especial Nível Máximo: 5

Descrição

Realize um combo de ataques devastador com o seu Braço Nasod e a sua Espada e termine causando uma explosão com o Braço Nasod.

Custo de MP: 250MP

Tempo de espera: 30 segundos

Explosão Magnum

Elsword Players

Essas são algumas das habilidades principais desta classe.

Para conferir sua Árvore de Habilidades completa, clique aqui e dê um pulo no site de nossos parceiros, o Elsword Players!