Elsword

Eventos

Crie seu Ain antecipadamente e participe de supereventos

13/12/2016

161205 es topo prelancamentopers

Acho vocês estão sabendo da chegada de um novo guerreiro, não é mesmo? O plano era manter segredo sobre a chegada de Ain, mas já descobri que a Ariel andou fofocando de novo, tsc tsc. Ela não tem jeito!

Mas tudo bem, a gente já tinha um plano B caso isso acontecesse! Aposto que você vai gostar muito dos Eventos de Pré-Lançamento do Ain.

 

 

Vestígios de Ain

Período: de 14/12 a 20/12

Ain é um guerreiro que veio do passado por acidente: durante sua missão de restaurar a energia da Pedra de El, houve uma explosão, que destruiu o grande artefato mágico. A grande quantia de energia liberada, junto do impacto, fez com que o herói atravessasse os planos do espaço e tempo contra sua vontade.

Ainda não se sabe exatamente todos os efeitos colaterais que essa dobra no tempo pode ter causado. No entanto, relatos indicam que uma misteriosa luz verde tem aparecido em vilas de Elios. Estudiosos chegaram à conclusão de que os eventos recentes têm ligação com tal luz. Por isso, foi atribuído o nome de "Vestígios de Ain" a este fenômeno.

 

Crie seu Ain antecipadamente

Período: de 14/12 a 20/12

Durante o período você poderá criar seu Ain antecipadamente. Ele ainda não chegou, mas ao fazer isso, você conquistará o nickname do seu novo guerreiro e recompensas também!

A recompensa funciona da seguinte forma: após criar seu personagem Ain apenas no pré-lançamento, você receberá o Cubo de Agradecimento do Ain diretamente no inventário, mas você só poderá abri-lo com o seu Ain (ou seja, a partir de 21/12). Este cubo guarda equipamentos e consumíveis, como a Fantasia de Chibi do Ain, poções e equipamentos, bem como anéis de habilidade temporários e Medalhas de EXP. Tudo pra você ficar preparado pro seu Ain novinho em folha!

Mas atenção: É possível criar mais de um Ain por conta de jogo, porém somente o primeiro criado receberá as recompensas.

 

Customize a sua fonte de Dano

Período: apenas nos dias 17/12 e 18/12

Sabe quando você vê aqueles cartazes na rua com uma fonte brega? Que não dá nem vontade de olhar? 

Então, a gente descobriu que tem gente que não gosta muito da fonte de dano atual, e...

Argh, chega. Muito melhor assim.

Enfim, agora é possível customizar a fonte que mostra o dano que você causou! Depois dessa, tenho certeza que o pessoal vai passar a prestar mais atenção no dano que você causa aos seus oponentes!

Durante o período, basta permanecer conectado por 10 minutos para receber a Customização do Dano A e Customização do Dano Crítico A. Quando se fala de customização, opções são tudo, não é mesmo? Por esse motivo, também é possível trocar esses itens na Ariel pela Customização de Dano B e Customização de Dano Crítico B.

fonte

 

Aproveite os eventos e fique no aguardo da chegada de Ain!

Equipe Level Up