Novidades

Conheça todas as novidades em Elsword (11/01)

11/01/2017

170110 es topo transtaumat

 

Lembre-se de utilizar os links em vermelho para navegar melhor pela notícia e encontrar o que quer com facilidade!

 

 

Transcendência do Taumaturgo

O Ain não chegou em Elios para brincadeira - ok, nisso ele também está interessado, mas tem uma porrada de demônios para eliminar andando por aí -, então é preciso estar afinado em todas as suas habilidades. E ele sabe muito bem que ainda existem muitos segredos além de seu poder de Taumaturgo.

Sendo assim, ao atingir essa classe divina e ainda estar, no mínimo, no nível 70, será possível se aventurar pela quest Transcendendo os Limites e desbloquear 7 novas habilidades, sendo quatro ativas e três passivas. Note ainda que cada uma delas possui um nível de pré-requisito antes de poder ser utilizada: 70, 80, 90 e 95.

Caso deseje acelerar o processo de aquisição dessas habilidades, basta dar uma passadinha na Loja e garantir o item Carta da Transcendência: Vontade dos Deuses.

 

Eventos da Transcendência do Taumaturgo

Período: de 11/01 até 24/01

De forma a celebrar a aquisição de mais poder de um de seus amigos, todos os heróis receberão um símbolo especial. Com ele equipado, todos poderão ver sua aura de aventureiro brilhando bem forte.

 

Presença

Nome

Condições

Recompensas

Limitações

Apenas uma vez por conta

Transcendência -
Um outro poder liberado!

10 minutos
Conectados

Selo da Transcendência (Comum / 7 dias)

Para cada personagem de nível 10 ou superior

 

Só que isso não é tudo, pois o Ain tem um agrado extra. Ao atingir a classe Taumaturgo ele terá acesso exclusivo a uma quest que o recompensará com um acessório de outro mundo.

 

Quest

Nome

NPC

Condições

Recompensas

Limitações

Normal

[EVENTO]
Alcance a Transcendência de Ain!

Ariel

Alcance a Transcendência

seloain

Selo da Transcendência (Ain)

Para cada personagem Ain de nível 10 ou superior

 

Corporação Besmera

Período: permanente

Com tantas criaturas terríveis circulando por Elios, é sempre bom saber que existem heróis extremamente capacitados prontos para aceitarem um pedido de socorro. E justamente com o propósito de encontrar aqueles que andam se destacando, foi fundada a Corporação Besmera, trazendo alguns campos que foram anteriormente retirados do jogo, mas com a dificuldade mais acentuada. 

Note que antes de sair correndo até Besma e Altera para aceitar esse desafio, é preciso estar entre o nível 35 e 70 e ainda possuir em seu inventário o item Comando da Corporação Besmera. Este pode ser adquirido através de duas quest diárias disponíveis diretamente no Painel ou ainda por meio de várias quests épicas, que tem seu acesso liberado conforme você vai evoluindo naturalmente, mas podendo ser concluídas apenas uma única vez.

 

comando

 

Atenção! Antes de entrar no calabouço você poderá visualizar quantos tickets de entrada possui em seu inventário. No entanto, atualmente o sistema não está mostrando valores que sejam acima de 9. Ou seja, caso você possua 10 tickets, somente 9 deles aparecerão na contagem. A KOG já está ciente dessa anomalia.

 

calabouco

 

Após escolher seu calabouço prepare-se para mostrar suas habilidades. Aqui seu objetivo será derrotar a maior quantidade de inimigos, tendo apenas três minutos para concluir a primeira etapa com sucesso. Em todas essas localidades habitam os mais variados tipos de monstros, cada qual contando com suas próprias particularidades e níveis de dificuldade para serem derrotados.

Ao derrotar um inimigo você receberá uma quantidade determinada de pontos, que varia de acordo com o alvo. Logo, quanto mais perigoso ele for, mais rentável será em questão de sua pontuação final. Note que os pontos adquiridos são cumulativos entre o grupo, permitindo que seus respectivos integrantes possam auxiliar da melhor maneira que conseguirem em cada parte dos mapas.

Essa pontuação servirá para posicioná-lo em um ranking especial, que evolui progressivamente da seguinte maneira: C > B > A > S. Para verificar onde se encontra no ranking, basta visualizar a interface desse desafio destacada na parte superior durante o percurso.

 

contador

 

Alcançando o final da região, ainda será necessário provar seu valor contra um chefe específico, cujo nível de dificuldade será equivalente ao seu nível no ranking. Sendo assim, quanto maior for sua posição, mais complicado será derrotar o seu alvo supremo. Só que ao mesmo tempo, como ele será mais difícil, a recompensa entregue será bem melhor, incluindo Gemas Avançadas, Cristais de Experiência que aumentam o ganho em até 10% e ainda a opção de evoluir seu personagem favorito em um calabouço dinâmico completamente diferenciado.

 

premios

 

Limitações

1- Missões aleatórias não fazem parte destes calabouços;

2- Monstros de evento não aparecerão nestes calabouços;

3- Jogadores de nível 35 e 70 poderão completar estes calabouços para concluir requisitos como "Termine um calabouço de nível apropriado";

4- A chance de drop neste calabouço é fixa, então itens e eventos não afetam o resultado final;

5- Bônus de experiência recebido através de itens não afetam estes calabouços, apenas eventos;

6- O nível dos chefes invocadas através de cartas terá seu nível fixado em 1.

 

Evento

Período: de 11/01 até 24/01

Para permitir que todos os heróis de Elios possam ter a oportunidade de experimentar esses calabouços, durante o período será possível participar de uma presença diária bem simples. Através dela você garante um ticket de entrada temporário.

 

Presença

Nome

Condições

Recompensas

Limitações

Diariamente

Pare a Corporação Besmera!

10 minutos conectados

Comando da Corporação (1 dia)

Para cada personagem de nível 35 a 70

 

ELSPA

Período: permanente

Tem vezes que passar o dia caçando monstros traz uma dor de cabeça tão grande que nem música suave resolve. Por sorte, para atenuar a mente e ainda ficar preparado para uma nova rodada de batalhas, o ELSPA retorna com força total. E dessa vez para sempre! 

Ao conversar com alguns dos NPCs especiais localizados em Ruben ou Ranox, você será enviado diretamente para os respectivos mapas: Cachoeira das Almas e Gêiser dos Encantos. Ficando parado nessas áreas por três minutos concede o buff Bênção de Denif, que garante, durante 30 minutos, um aumento de 30% de EXP e mais 5% em Crítico, Velocidade de Ataque, Dano Adicional e Maximização. 

O bônus de EXP é válido em Calabouços e em partidas de PVP. O bônus voltado para os atributos vale apenas nos Calabouços.

 

Mudanças no ELSPA

Mini Painel

Uma das novidades que chega ao ELSPA é o Mini Painel. Ele funcionará exatamente com um dos Painéis de Vila, permitindo que você escolha suas próximas missões diretamente desse lugar relaxante.

 

minipainel

 

E como você já está por aqui, é melhor vestir algo mais confortável, até para não ter perigo de enferrujar sua armadura. Assim, ao participar da quest semanal, você poderá renovar o seu visual com o Traje de Banho (7 dias) e ainda garantir a Customização de Banquinho (7 dias). Ambos esses itens serão entregues através de cubos especiais que tem duração de 1 dia. Dessa forma, ao obter o seu, corra para usar. Ah, e caso tenha se encantado pelos Trajes, aproveite que eles estão disponíveis permanentemente na Loja!

 

Quest

Nome

NPC

Condições

Recompensas

Semanal

Descanse no ELSPA

Ariel

Conclua 4 Calabouços de nível apropriado
(Exceto Ruben/Henir/Ereda)

[COBO] Cubo com Banquinho do Spa (1 dia)
[COBO] Cubo com Traje de Banho Aletório (1 dia)

 

banquinhoevisual

 

Além disso, a cada dez minutos, um simpático Poporu de Banho surgirá, aleatoriamente, nas salas do ELSPA. Ao clicar sobre esse amiguinho fofo, ele irá presenteá-lo, em troca de 20k de ED, com uma unidade do item Ovo Cozido, que recupera 100% de MP.

 

Barra Alternativa de Descanso

A partir de agora, ao participar de qualquer calabouço, sua experiência obtida será distribuída para duas barras específicas, a Normal e a de Descanso. Essa nova barra pode ser preenchida até o limite padrão de 100%, mas sua progressão é bem mais rápida que a Normal. Ou seja, enquanto que a Normal foi preenchida com 20%, a de Descanso recebeu 40%. 

Para utilizar essa experiência acumulada, basta se dirigir até o ELSPA e permanecer por ali para que o conteúdo seja transferido para a barra Normal, permitindo assim que seu personagem evolua.  De forma a utilizar uma barra de Descanso completa é preciso permanecer no ELSPA durante 60 minutos. Caso queira conferir o progresso de acúmulo desta barra alternativa, basta clicar na barra Normal. 

Atenção! Personagens com nível 99 não podem se beneficiar dos efeitos da barra de Descanso.

 

Jopenko

Para se divertir um pouco mais no ELSPA e ainda garantir um prêmio especial, basta conversar com os NPCs distribuídos nas salas. Pelo valor de 10K de ED, eles o desafiarão para uma partida de Pedra, Papel e Tesoura. Ao vencer qualquer um deles, você receberá um Drink que, ao ser utilizado, aumentará os Pontos de Despertar ao máximo. Ele possui tempo de espera de 60 segundos e pode ser utilizado exclusivamente nos Calabouços. 

Caso acabe perdendo uma dessas partidas, além de ter que pagar uma nova taxa, será preciso esperar 10 segundos para realizar um novo desafio. Já se acabar empatando, é possível iniciar uma nova partida sem ter que pagar nada.

 

jokenpo

 

Mudanças Gerais

Mascotes

Todos sabem que uma boa companhia é essencial para se dar bem nas aventuras. Afinal, ter quem cubra retaguarda pode muito bem ser a diferença entre sucesso e derrota. Assim, para deixar suas mascotes favoritas ainda mais eficientes, chegam dois itens especiais para resetar por completo suas personalidades. O primeiro deles é destinado às mascotes que sejam Sensíveis & Impulsivas, enquanto que a outra é para uso das Sociáveis & Tímidas. Após adquirir o seu item, basta invocar sua mascote, utilizá-lo e dar novos ares ao modo de viver de seu amigo fofinho.

 

Resetador de Personalidades Sensíveis & Impulsivas

sen

 

Resetador de Personalidades Sociáveis & Tímidas

soc

 

Só que ainda tem mais. A partir de agora, você poderá liberar a opção de Auto Consumo para que seus mascotes possam utilizar um item consumível assim que o HP ou MP do seu personagem alcance determinada porcentagem. Dessa forma, tudo o que você precisa fazer é selecionar algumas poções e designá-las a uma de suas mascotes, definindo então pré-requisitos de quantidade de HP ou MP para que elas salvem sua vida em um momento complicado. Essa é uma ótima maneira de explorar regiões mais difíceis sem ter que se preocupar tanto com o seu estado físico. 

Exemplo: equipe uma poção de HP, defina que sua mascote só poderá utilizá-la caso o HP de seu personagem caia para menos de 15% e aguarde pelo resgate. O mesmo procedimento pode ser realizado com poções de recuperação de MP. 

Para liberar a opção de Auto Consumo, é necessário comprar o item Aura de Auto Consumo do Mascote na loja de CASH:

 

autoconsumo

 

PIN de Segurança

A partir dessa manutenção, 11/01, os heróis de Elios que estiverem com o PIN ativado em suas respectivas contas, receberão diariamente uma unidade do item Moeda do Usuário Seguro. Com essa comprovação de que você cuida bem da sua conta, encontre-se com Stella, a xerife da cidade de Besma, para realizar uma troca especial. Será possível garantir Elixires, Poções, Pedras de Ressurreição, Entrada de Calabouço Secreto ou ainda o Convite Heroico. Está esperando o que para deixar sua conta mais segura e o inventário mais recheado?

 

stella

 

Reúna seus amigos e venha aproveitar essas novidades! 

Equipe Level Up