facebookpixel
shadow

Elsword

Novidades

Três instâncias desafiadoras te esperam em Vanimir!

08/08/2018

instâncias em vanimir

É bom você estar com o treinamento em dia, pois agora o Expresso Cobo do reino de Vanimir te leva a três instâncias inéditas. Está a fim de testar suas habilidades e ainda ter a possibilidade de obter novas armas poderosas? Então chega mais e aceite esse desafio!

Novas Instâncias de Vanimir

Período: a partir de 08/08

Bom, antes de sacar suas armas favoritas e sair exterminando criaturas, você precisa saber o básico sobre as novas instâncias. Afinal, conhecimento também é poder.

Informações Básicas

- Para acessar as instâncias é possível usar o sistema de busca automática de grupos. Atente-se ao fato de que o grupo mínimo é de 3 jogadores, enquanto que o máximo é de 8 jogadores;

- Apenas o líder do grupo precisará estar no Campo das Chamas;

- Apenas personagens com a 3ª Classe podem entrar;

- No total só é possível ressuscitar 3 vezes enquanto estiver participando da instância e só é possível ressuscitar automaticamente 15 segundos após a morte do seu personagem;

- Não há limite para o número de entradas por dia;

- Montarias não podem ser usadas;

- As instâncias precisam sem concluídas em ordem. Ou seja, é necessário que você conclua a instância nº 1 para que possa ter acesso à de nº 2, que então deverá ser concluída para que a de nº 3 seja desbloqueada;

- Todos os grupos começam pela instância nº 1;

- Cada estágio terá seus dados de conclusão marcados num ranking;

- Cada estágio terá suas recompensas;

- Cada conclusão de estágio terá uma Recompensa Semanal (limite de 1 recompensa por semana);

- Cada instância terá o seu horário de reset de ranking;

- Não será possível jogar 1h antes do reset de ranking e nem 10 minutos após o processo de reset;

- A instância será fechada automaticamente 10 minutos antes do horário de reset de ranking.

Campo das Chamas

Esse é o campo que te leva de encontro a essas novas instâncias. E para acessá-la, basta entrar no Expresso Cobo e curtir a viagem.

Ah, para essa jornada você tem a opção de já entrar na Fronteira com o seu grupo formado ou buscar outros heróis assim que chegar. 

Campo das Chamas

Campo das Chamas

Instância nº 1 – Torre das Chamas Escarlates Uivantes

Debuff do Reino dos Demônios: como o poder do cristal de El não consegue chegar nesse reino, o Ataque, Defesa e HP de todos os heróis recebe uma redução de 50%.

Aqui, na base de uma torre sombria, você enfrentará criaturas conhecidas como Fragmentos das Chamas Escarlates, sendo que cada uma possui um símbolo marcado em seus respectivos corpos. Para ser bem sucedido, é preciso derrotá-las em um curto período de tempo entre uma e outra ou as que já foram aniquiladas retornarão com o HP completo. No topo da tela, ao olhar os símbolos específicos, você sempre poderá verificar o HP de cada cabeça.

Fragmentos das Chamas Escarlates

Fragmentos das Chamas Escarlates

Com sua vitória contra essas feras, você literalmente fará o chão tremer. A questão é que tudo irá desmoronar, levando você e seus amigos para uma câmara subterrânea. Lá vocês encontrarão uma foice misteriosa. E assim que você chegar nessa área, essa afiada arma irá se mover e se materializar no próximo inimigo a ser derrotado: o Espírito das Chamas Escarlates.

Foice misteriosa

Foice misteriosa

Com esse inimigo fora do caminho, coloque seus óculos de sol, passe o protetor solar e prepare-se para o próximo combate. Dessa vez, já do lado de fora da torre, será preciso lidar novamente com os Fragmentos das Chamas Escarlates, que estão ainda mais nervosos do que antes. E como se isso já não fosse o bastante, o Espírito das Chamas Escarlates retorna para dar uma ajudinha ao seu companheiro maligno. É desafio em dose dupla.

Fragmentos das Chamas Escarlates

O retorno dos Fragmentos das Chamas Escarlates

Instância nº 2 – Trevas sem Retorno

Debuff do Reino dos Demônios: como o poder do cristal de El não consegue chegar nesse reino, o Ataque, Defesa e HP de todos os heróis recebe uma redução de 50%.

Cercado por uma escuridão de gelar o coração e espinhos afiados que brotam e cortam o solo, a princípio pode parecer que a batalha em nome da justiça está perdida. Mas caso sinta isso, respire fundo e lembre-se que mesmo na noite mais sombria a luz prevalecerá. Então, ataque os espinhos sem dó, e o mais rapidamente possível, e faça com que os Observadores Serenos aflorem, o que permite que você ataque o único ponto fraco deles: seus núcleos.

Contudo, conforme o tempo for passando, marcas azuis irão surgindo no relógio da instância. Com isso, debuffs de Ataque Físico e Mágico serão aplicados em seu grupo, aumentando os efeitos negativos a cada marca extra, até o limite de nove. E caso a décima marca apareça no círculo do relógio, todo o seu time será automaticamente derrotado, levando então à falha da missão.

relógio

Interface do relógio

Mas é claro que não íamos te deixar só com as notícias ruins. Então fica ligado nessa dica especial.

Todos os espinhos cinza encontrados nessa parte da instância podem ser atingidos com combos e habilidades ativas. Já os espinhos vermelhos só são destruídos se forem alvo de habilidades especiais e habilidades hiperativas. Sabendo disso com antecedência você já chega com a meta bem clara.

Espinhos cinza e vermelhos

Espinhos cinza e vermelhos

Seguindo esses passos, seu próximo objetivo é lidar com o Observador das Trevas, que age de maneira semelhante aos Observadores Serenos. A única diferença é que ao invés de ter que destruir espinhos, você terá que lidar com flores menores que cercam o chefe.

E aqui vai outra dica importante: fique atento aos ataques de raio laser que as flores disparam! Uma rajada pode ser o suficiente para gerar uma bela dor de cabeça ao seu grupo.

Observador das Trevas

Observador das Trevas

Depois de fazer um belo trabalho de jardinagem, o núcleo do Observador se desprende, tornando-se o inimigo Olho Escarlate. E é bom que você fique atento ao HP do seu herói quando se aproximar desse sanguessuga. Isso porque ao derrotar um jogador, o Olho Escarlate recupera uma quantidade considerável do seu próprio HP, tornando a luta ainda mais complexa. Além disso, enquanto estiver abaixo de 60% de seu HP total, o Olho pode entrar em um estado de proteção, habilitando um ataque de chicote de vinha que tem apenas um alvo por vez. E ainda que esteja limitado a um ataque, esse chicote é bastante poderoso.

A chave aqui é direcionar esse mesmo golpe algumas vezes contra o Olho Escarlate para pará-lo temporariamente e realizar um contra-ataque certeiro.

Olho Escarlate

Olho Escarlate

Instância nº 3 – Berço das Chamas Escarlates

Debuff do Reino dos Demônios: como o poder do cristal de El não consegue chegar nesse reino, o Ataque, Defesa e HP de todos os heróis recebe uma redução de 50%.

Logo de cara, o tamanho da forma corrompida do espectro do Mestre das Chamas pode parecer intimidador. Mas lembre-se que quanto maior o tamanho maior será a queda. Só que também é importante reforçar o fato de que seus ataques são completamente devastadores e suas habilidades usam um bom espaço do mapa. Para completar, cascos gigantes ficarão atravessando a tela, gerando obstáculos adicionais. Além disso, Rosso irá destruir o chão em vários momentos do combate, pelo simples fato de que ele quer dificultar o confronto.

Mestre das Chamas

Mestre das Chamas

Com o colosso fora da jogada, Rosso surge, parcialmente corrompido, brandindo sua foice de um modo já visto em combates anteriores. Estando atento aos seus movimentos e tendo suas melhores habilidades prontas, será apenas uma questão de tempo até que esse vilão beije o chão.

Rosso parcialmente corrompido

Rosso parcialmente corrompido

Agora, em seu modo completamente corrompido, Rosso domina o Mestre das Chamas para barrar o avanço do seu grupo. Ou pelo menos é isso que ele espera. Mas a gente tem confiança que você não ficará impressionado com a forma com que Rosso tira vantagem de absolutamente cada situação possível, nem ao fato de que ele, até o momento, é um chefão que define um novo patamar na história do jogo.

Recompensa Final – Armas das Chamas da Condenação

Ah, a parte que você estava pacientemente esperando: as doces e poderosas recompensas. Essas armas inéditas podem ser dropadas da versão final do chefão da 3ª instância. Com elas em mãos, você poderá usar a opção de Encantamento Místico para reforçar as capacidades delas em batalha. Além disso, ao refinar uma arma para o nível +9 ou mais, você destrava 14 novos slots nela! É poder extra a perder de vista!

Armas das Chamas da Condenação

Armas das Chamas da Condenação

Junte-se ao nosso grupo oficial

Discord

Aproveite!

Equipe Level Up